Vestibular 2011: Unicamp divulga resultado do processo de redução da taxa de inscrição

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou a relação de candidatos contemplados com a redução parcial da taxa de inscrição do vestibular 2011, correspondente a 50%, que neste ano é de R$ 120.

O benefício foi concedido para candidatos que se enquadraram nos seguintes requisitos: estudantes regularmente matriculados em uma das séries do ensino fundamental ou médio ou curso pré-vestibular ou curso superior; e desempregados ou que recebam menos de dois salários mínimos por mês.

Inscrições
Os candidatos interessados em participar do vestibular terão até o dia 08 de outubro para se inscrever. O boleto bancário emitido ao final do preenchimento do Formulário de Inscrição já será impresso com o valor da redução para os contemplados com o benefício.

A primeira fase será realizada no dia 21 de novembro. Dia 20 de dezembro sairá a lista dos que passaram para a segunda fase e os locais de prova. A segunda fase será realizada nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2011.

As provas de habilidades específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música vão ser realizadas em Campinas entre os dias 24 e 27 de janeiro de 2011.

A primeira chamada será divulgada dia 07 de fevereiro e a matrícula dos convocados em primeira chamada deverão ser feita no dia 10 seguinte.