Home Destaque Andifes anuncia vencedores do Prêmio Andifes de Jornalismo 2020

Andifes anuncia vencedores do Prêmio Andifes de Jornalismo 2020

0
0

Ana Paula Lisboa e Mariana Tokarnia são as vencedoras do Prêmio Andifes de Jornalismo 2020, nas categorias Ensino Superior e Educação Básica, respectivamente.

A reportagem “Faculdades abrem as portas para a terceira idade”, assinada por Ana Paula Lisboa e publicada pelo Correio Braziliense, narra a iniciativa de instituições de ensino superior do Distrito Federal que oferecem serviços gratuitos para idosos com o objetivo de promover o bem-estar físico, psíquico e emocional.

Já na matéria “Escola pública atua para prevenir depressão e automutilação”, Mariana Tokarnia apresenta, por meio do site da Agência Brasil (EBC), um programa iniciado a partir da experiência de uma adolescente para ajudar estudantes na superação de questões emocionais por meio da terapia e de aulas de dança, artesanato e teatro.

Sobre o Prêmio Andifes de Jornalismo
O Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e, em vinte anos, premiou diversos jornalistas, autores de matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em vários níveis, apontando avanços e desafios. A Andifes valoriza o trabalho da imprensa livre e responsável e, por meio do concurso, incentiva a participação da mídia nacional em produções de pautas que destaquem projetos, apontem caminhos e proponham mudanças positivas para o ensino do Brasil.

Parabéns às vencedoras do Prêmio Andifes de Jornalismo 2020!

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais em Destaque

Deixe uma resposta

Vejam também

UFRA lança campanha “70 Anos em 70 Posts” para relembrar fatos importantes sobre a primeira rural do Norte

São sete décadas de atuação na Amazônia e muitas histórias pra contar. Por isso, a partir …