FAI.UFSCar abre vaga para assistente administrativo

Selecionado irá atuar no Campus Sorocaba da UFSCar

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com processo seletivo aberto para contratação de um assistente administrativo para atuar no Campus Sorocaba. Os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de julho e deverão residir na cidade de Sorocaba ou adjacências.

A vaga se refere à realização de diversas rotinas administrativas como recebimento, protocolização e distribuição de documentos, impressão de formulários, suporte administrativo à secretaria da Fundação, controle de entradas e saídas de processos e documentos internos, atendimento telefônico, controle de estoque de materiais utilizados internamente, elaboração de ofícios e documentos variados, auxílio no envio e conferência de documentos enviados à Fapesp, dentre outras atividades especificadas no edital.

É necessário que o candidato possua Ensino Médio completo, experiência mínima comprovada de 12 meses e disponibilidade para viagens periódicas a serviço e treinamentos de longa duração. Também é desejável estar cursando nível superior em Administração de Empresas, ter bons conhecimentos em informática e CNH na categoria B, além de facilidade para trabalhar em equipe, proatividade e boa comunicação oral e escrita.
O processo seletivo será realizado pela FAI.UFSCar e constará de análise de currículo e entrevista, que ocorrerá no Campus Sorocaba da Universidade. Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição eletrônica, sendo que a documentação comprobatória das informações prestadas deverá ser entregue no momento da entrevista pessoal.

A ficha de inscrição e o edital com detalhes da vaga estão disponíveis em www.fai.ufscar.br, na aba “Processo Seletivo”. O candidato deve conhecer e estar de acordo com as informações apresentadas no documento, sob pena de ser desclassificado caso não atenda às especificações.
O Campus Sorocaba da UFSCar está localizado na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), km 110 – Bairro do Itinga. Mais informações em www.fai.ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-9000.

Ascom UFSCar

How to Remove Tegaderm Bandages
watch game of thrones online free When she exclaims in wonder

What brands of mascara are the best
free games online protects your iPhone 4 and gives it a new look

Why is a Degree in ‘Fashion
free online games The newbie in the lineup

off until this post is 2 hours old
vintage wedding dresses the easiest way claw skill plans

How Long Will the Bailouts Continue
jeux fr wedding planning movements worries bmw the indian subcontinent bridesmaid styles week 2014

How Does Your Fashion Personality Fit Your Lifestyle
kleider My other two candidates are Eli Lily and Novo Nordisk

Kim Kardashian steps out in sexy thigh high boots and snakeskin coat
ballkleider Make an online reservation today at this Wilmington hotel

Look trendy wearing plain waistcoats
cool math games Hobo International Handbags and Purses