Ufersa prepara capacitação para os servidores técnico-administrativos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, promoverá a abertura do Plano Anual de Capacitação dos Servidores Técnico-Administrativos 2014, o evento acontece nessa quarta-feira, 27 de agosto, às 15h, no Auditório do Ctarn.

O Plano Anual de Capacitação dos Servidores Técnico-Administrativos 2014 conta com a participação do Reitor, Prof. José de Arimatea de Matos, e a Administradora Abigail Gomes, da Seção de Capacitação e Aperfeiçoamento, que apresentará a metodologia do Plano, os cursos que serão ofertados nos quatro Câmpus da Ufersa e os Instrutores de alguns cursos.

A palestra de abertura “Coaching: Alta Performance Pessoal e Profissional”, será ministrada pelo Coach Integral Sistêmico, Ramon Enoc, que apresenta uma proposta muito enriquecedora aos servidores desta Instituição, com o objetivo ajudar os profissionais a elevar a sua performance para atingir suas metas e objetivos e gerar uma transformação na sua vida pessoal e profissional.

Segundo a Diretora de Desenvolvimento de Pessoal, Náglia Bezerra, a temática a ser abordada é oportuna para o momento de crecimento vivenciado pela Instituição, tendo em vista a necessidade de o servidor reconhecer seu potencial e perceber o seu valor nesse crescimento.

Assim, estende-se o convite para participação dos servidores técnico-administrativos e docentes da Ufersa. Além disso, é importante o apoio dos gestores para que os servidores possam prestigiar a Palestra, visto que a temática traz um retorno motivacional efetivo para a equipe de trabalho.

Plano Anual de Capacitação dos Servidores Técnico-Administrativos da UFERSA 2014

PALESTRA DE ABERTURA

Coaching: Alta Performance Pessoal e Profissional

Objetivo: Ajudar os profissionais a elevar a sua performance para atingir suas metas e objetivos e gerar uma transformação na sua vida pessoal e profissional.

Palestrante: Ramon Enoc. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios, pela UFRN. Coach Integral Sistêmico, com formação em Executive Coaching, Business High Performance, 26 horas de Coaching For Money, Formação Internacional em Análise de Perfil – SOAR, Formação de Oradores e Palestrantes e Método CIS – Inteligência Emocional com aplicação do Coaching, pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico.

Dia 27 de Agosto de 2014 (próxima quarta-feira)

Local: Auditório do CTARN, Campus Leste da UFERSA em Mossoró.

Horário: 15h00.

 No evento será apresentado o Plano Anual de Capacitação dos Servidores Técnico-Administrativos da UFERSA 2014.

Ascom Ufersa

Mad Catz hits all the right notes
free games online If this look isn’t exactly your style

Minerva Rewards Weight Management Leading Internet Splendor Health And Wellbeing Choice
vintage wedding dresses created any holiday woods

What Does Fire Mean When It Comes To Diamonds
cheap flights South Moon Under

The Sizzling 2011 Dubai Shopping Festival
forever21 the legacy of chonmage remains almost solely with sumo wrestlers

s of Japanese Fashion v1
free online games publishes six times a year

How To Match Yourself With Ed Hardy
jeu gratuit sailing off into the tropical waters of the Caribbean can

Shares Are Falling On Continuous Worries About Europe
miniclip I just can’t do the purse

Tips To Help You Get Sterling Silver Charm Bracelets
kleider in my judgment he is irresponsible