FURG – Concurso para hospital universitário de Rio Grande (RS) é aberto

Serão preenchidas 906 vagas distribuídas nas áreas médica, assistencial e administrativa

Concurso para hospital universitário de Rio Grande (RS) é aberto

Brasília (DF) – A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) irá contratar, por meio de concurso público, profissionais para o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa da Universidade Federal do Rio Grande (HU-Furg). Serão preenchidas 906 vagas distribuídas em três áreas.

Para a área médica, serão contratados 230 profissionais; na área assistencial, serão preenchidas 561 vagas de nível médio e superior; e na área administrativa, serão 115 contratações também de nível médio e superior. Todos os cargos terão a formação de cadastro de reserva.

A contratação permitirá à unidade a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população.

A íntegra dos editais, com a distribuição das vagas e as regras da seleção, está disponível para consulta na páginaeletrônica da Ebserh e do Instituto IBFC, instituição contratada para a realização do certame.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Assessoria de Comunicação Social da Ebserh