Mais 13 novos servidores são empossados na UFERSA

Treze servidores tomaram posse na tarde desta terça-feira, 11 de junho, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Na ocasião foram empossados onze técnico-administrativos e dois docentes. A solenidade, realizada no Auditório da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe, foi presidida pelo vice-reitor da Ufersa, professor Francisco Odolberto de Araújo, que deu as boas vindas e ressaltou que o cenário atual da Universidade é extremamente propício para a integração dos campi e que os novos servidores serão fundamentais nesse processo. “Vocês são elementos-chave e vem a somar nesse processo de integração e fortalecimento da Universidade”, frisou.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Keliane Cavalcante, destacou a expansão e o investimento no quadro de pessoal da Ufersa de 2008 até o momento atual e falou sobre a importância de assumir um cargo público. “Precisamos de pessoas entusiasmadas que possam contribuir com o crescimento da Instituição”, frisou. Atualmente, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas possui três divisões: a Divisão de Administração de Pessoal, a Divisão de Atenção à Saúde do Servidor, e a Divisão de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

O novo servidor técnico-administrativo do Campus Pau dos Ferros, Adriano Almeida, demonstrou sua felicidade ao realizar o sonho de tornar-se um servidor público federal. “É emocionante porque a Ufersa está em expansão e proporciona uma abertura para novos profissionais. Apostar na Educação é o caminho e a Ufersa está fazendo isso de maneira consciente”, afirmou ele que tem graduação em Física (UERN) e mestrado em Engenharia de Petróleo (UFRN) e irá atuar como Técnico de Laboratório na área de Física.

Já para a assistente social Janaina Holanda o momento é de comemorar. A servidora está entusiasmada para começar uma nova etapa da vida atuando no Campus Caraúbas. “É uma experiência nova com muitas expectativas boas e venho apenas para somar, a Ufersa está em plena ampliação e isso é bom porque dá oportunidade através de concursos para a entrada de novos servidores”.

Natural de Minas Gerais, graduado, mestre e doutor pela UFRN, André Luis Novais Mota assume como docente na área de Engenharia de Petróleo. “Já conhecia a Ufersa, esperei abrir o edital na minha área e fiz o concurso. Como minha esposa é de Mossoró foi mais um incentivo para que eu viesse para cá”, explicou o professor.

 

Ascom UFERSA 

 

San Francisco Nob Hill Hotels
watch game of thrones online free Those sometimes have related content that spills over into workwear

Information about the CanFitPro Fitness and Wellness Show
online games Operating out of their mother’s laundry room

Fashion Designer Games to Play
free online games You want to look polished and tailored

From cardiovascular benefits to bone health
jeu gratuit and how can you don it

GSPOT Productions partner with LeSin Vodka for the First Annual Gentlemen
miniclip crafting a product or service compare to apparel

Microsoft Dynamic CRM Can Increase Your Business Productivity
kleider the very top 10 tourist attractions present in holland

How to Talk to Your Children About Ray Rice
ballkleider Women’s Fashion Statement

Easy to make fashion hairstyle of 2010
cool math games some automatic washer exits areas available on my best gowns