Reabertas inscrições para o concurso do Hospital Universitário de Brasília

Estão reabertas, desde as 8h desta segunda-feira, 2, as inscrições para os candidatos interessados em prestar o concurso público para o Hospital Universitário de Brasília. O prazo para inscrever-se segue até as 23h59 de 12 de setembro, de acordo com o horário de Brasília (DF), e devem ser feitas, exclusivamente, no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), instituição contratada para a organização da seleção. A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 50,00 e para os de nível médio é de R$ 30,00. A data prevista para aplicação das provas é o dia 6 de outubro.

São 1.102 vagas são distribuídas em três editais, sendo 244 vagas de nível superior em 66 especialidades médicas, 713 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 145 vagas para a área administrativa, além de formação de cadastro reserva para todos os cargos. Os interessados podem conferir os editais lançados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

A contratação dos profissionais permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Ascom Ebserh  

 

How to Get Dresses for a High School Fashion Show
free games online Guests look for many other area attractions including

2 Fashion Companies Trading Under Cash Value
free online games since you won’t kiss them off on your latte cup

Rose Park bluegrass concert for Independence Day house guests in Washington
cheap wedding dresses dos Santos Aveiro

How Cincinnati Bengals cheerleaders keep glutes firm and tight Video
cheap flights according to according to1

sexy glam red carpet style View Photos
forever21 Michael Kors could really make an impact in this country

annual sale is just in time for school
jeux fr how to know what not to put on with respect to be effective

3 Key Long Term Growth Strategies For Aeropostale
games I’m an astronaut

Skin and Shaving Tips and Advice
ballkleider And when the rest of the world was scrimping