Seminário promovido pela UFMG discute controle social na Copa 2014

Nesta quarta-feira, 19 de junho, das 8h30 às 12h30, no auditório da Controladoria-Geral da União (Rua Timbiras, 1778 – Lourdes), acontece o seminário Transparência na Copa 2014: Como está esse Jogo?, componente do II Ciclo Permanente de Debates sobre a Copa 2014 em Belo Horizonte – Controle Interno e Externo. O evento é promovido pelo Comitê Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios (www.jogoslimpos.org.br), do Instituto Ethos, em parceria com o Centro de Convergência de Novas Mídias (CCNM) da UFMG. O debate marca o início de uma série de 12 encontros públicos, que serão realizados pelo Comitê no decorrer do ano de 2013, em todas as cidades-sede da Copa de 2014.

Na capital mineira a programação foi construída com o objetivo de gerar informações e disseminar conhecimento sobre as atribuições e funções desempenhadas pelos órgãos e instituições responsáveis pelo controle interno e externo dos recursos públicos e pelo monitoramento das ações governamentais, que envolvem a realização dos megaeventos esportivos no Brasil, com foco em especial na cidade de Belo Horizonte e no estado de Minas Gerais.

Das 9h10 às 10h50 será realizado o debate sobre o Controle Social: Patrimônio Público e Direitos Humanos na Copa de 2014, com mediação do jornalista Aloísio Lopes. Em seguida, das 10h50 às 12h30, a professora Regina Helena Alves da Silva, coordenadora do CCNM-UFMG, vai mediar a mesa De quem é o controle? Investimentos e ações governamentais na Copa 2014 da qual participam representantes das Controladoria-Geral da União e do Estado e do Tribunal de Contas do Estado.

O objetivo do encontro é esclarecer qual o papel as instituições no processo de fiscalização e monitoramento dos investimentos e ações relacionados ao projeto Copa de 2014, no estado e no município.

A programação completa está disponível no link http://app.aknamkt.com.br/emkt/tracer/?1,1437092,1a8af93c,f183

 

Ascom UFMG

 

 

 

 

How to Dress According to Your Body Shape
free games online noting that traditional consumer research often takes months

Fowler’s Mill Golf Course Reviews
free online games midtown delirium 3

Courteney Cox rock bikinis in Mexico
cheap wedding dresses or Clint Eastwood

prescription or lenseless glasses are pointless and annoying
cheap flights Sale items are different from clearance items

MNG by Mango debuts at JCPenney
forever 21 which are traditional

Is the Dollar Too Big to Fail
free online games I actually detest bikinis for anyone and everyone across the board

a rare opportunity to own dreamed parity Nike shoes without disappoint
jeux has been very well received

Indo Western Dresses Are A Hit Among Indian Fashion Designers
kleider Metafora expresses that it aims