UFF – RJ realiza Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos.

O edital 18/2016 rege a seleção de um Professor Substituto para o Departamento de Saúde em Sociedade, cuja área de concentração é Saúde Coletiva/ Saúde Pública.

Já o Processo Seletivo 24/2016, têm também uma oportunidade para docente substituto, mas no Departamento de Administração e Administração Pública de Volta Redonda, em Administração Geral.

Para participar é preciso apresentar graduação em Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia ou Psicologia, com mestrado em Saúde Coletiva/ Saúde Pública, ou graduação em Administração ou Economia.

A remuneração é de R$ 2.814,01 ou R$ 3.799,70, de acordo com a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.sistemas.uff.br, até 11 de fevereiro de 2016 para a seleção 18, e até 29 de fevereiro de 2016 para o edital 24.

A classificação dos participantes será obtida com a aplicação de Provas Escrita e Didática, além de Avaliação de Curriculum Vitae, cujo resultado final terá validade de dois anos, improrrogáveis.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.