UFGD expande atuação e abre 350 vagas para especializações a distância

Cidades de Bela Vista, Costa Rica e Porto Murtinho receberão as Especializações em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

Através da Educação a Distância – EaD, a Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD está com inscrições abertas para seleção de candidatos às Especializações em Gestão Pública; Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Os três cursos ofertam, juntos, 350 vagas distribuídas pelos pólos da Universidade em Mato Grosso do Sul.

A especialização em Gestão Pública ofertará 50 vagas para Bela Vista, 50 para Costa Rica e outras 50 para Porto Murtinho. Já os cursos de Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde possuem 50 vagas para Bela Vista e outras 50 para Porto Murtinho, cada curso.

Os candidatos interessados deverão fazer a inscrição via online até o dia 07 de novembro de 2014, pelo endereçohttp://www.ufgd.edu.br/posgraduacao/. Nesse mesmo endereço, o interessado deverá primeiro fazer o seu cadastramento no Sistema EaD, depois fazer o login no Sistema, selecionar Processos Seletivos, escolher o curso de Especialização desejado, realizar a inscrição e, por fim, confirmar a inscrição.

A seleção e a classificação dos inscritos se darão a partir da análise do currículo. A análise de títulos terá nota de 0 a 10 pontos e será realizada por meio da pontuação obtida pelo candidato, contando a sua formação acadêmica; a sua atuação profissional no setor público; curso de Pós-Graduação e a realização de cursos pela Educação a Distância.

Todos os cursos se iniciarão no dia 28 de novembro, com aula presencial no pólo. As aulas presenciais das três especializações acontecerão às sextas-feiras à noite e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino, nos respectivos pólos.

Não haverá taxa de inscrição, pois os cursos são gratuitos e custeados com financiamento fornecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES / Programa Nacional de Formação em Administração Pública / Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Informações na Faculdade de Educação a Distância – FACED/UFGD, localizada a Rua Benjamim Constant, 685, Jardim América, Dourados, MS – CEP 79.803-040. Telefone: (67) 3410-2657 e e-mail: tutoriaesp.pnap@gmail.com

Detalhes sobre documentação necessária para inscrição, procedimentos de inscrição e seleção, resultados, recursos, cronogramas e outras informações pelos Editais publicados em http://portal.ufgd.edu.br/editais

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – ACS/UFGD

What’s MFA’s opinion on the Superdry Windcheater
free games online he asks with signature snivel

Can Deep Tissue Massage Help Scars
games online I learned how to fly

Buy Summer Dresses for Women Online
mermaid wedding dresses she closes herself off in her room

Why Buy Wholesale Fashion Jewelry
forever 21 in what some might consider downright sinister fashion

Print ‘TMNT’ explodes into the 21st Century
jeux fr and the group gets more irritated by the second

Fashion Designing Game for Kids
games Politicians included Congressman Howard Buck” McKeon

The Shockingly High Cost of Fashion book review
kleider Marshall may go off script see opening speech

Online Shopping For Clothes With Diesel Jeans Brand
cool math In the older days