UFMG Jovem seleciona trabalhos de graduandos e de escolas básicas de Minas Gerais

A décima quarta edição da UFMG Jovem, feira de ciências destinada a professores e alunos das escolas de educação básica da UFMG e de Minas Gerais e graduandos (licenciatura) da Universidade, recebe inscrições até dia 28 de maio. Neste ano, o tema do evento está alinhado à chamada que a Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU) faz para o Ano Internacional de Cooperação pela Água.

Serão selecionados e apresentados até 50 trabalhos técnico-científicos voltados para a discussão de tecnologias que visem a cooperação e ao compartilhamento dos recursos hídricos no planeta. As propostas devem ser enviadas até 28 de maio, conforme o edital – https://www.ufmg.br/proex/ddc/wp-content/uploads/2013/03/Edital-UFMG-JOVEM-2013.pdf.

A lista dos trabalhos selecionados será disponibilizada na página da Diretoria de Divulgação Científica da Pró-reitoria de Extensão da UFMG (DDC/PROEX/UFMG) – https://www.ufmg.br/proex/ddc/ – até o dia 3 de junho. Haverá premiação para os melhores trabalhos, com certificados e placas de menção honrosa para os classificados em segundo e terceiro lugar e bolsas de iniciação científica para os primeiros.

Mais informações pelo email ddc-conhecimentoparatodos@proex.ufmg.br e pelos telefones (31) 3409-4427 e (31) 3409-4428.

Formato dos trabalhos

O formato de apresentação dos trabalhos está descrito no edital – https://www.ufmg.br/proex/ddc/wp-content/uploads/2013/03/Edital-UFMG-JOVEM-2013.pdf -, assim como as demais informações relativas à participação, como os procedimentos para inscrição, o cronograma geral e os critérios da seleção. A feira, que acontece de 3 a 5 de julho na Praça de Serviços da UFMG (Campus Pampulha), também conta com uma página no Facebook, e é aberta à comunidade.

A XIV UFMG Jovem é realizada em parceria da Escola de Educação Básica da UFMG (Centro Pedagógico, Colégio Técnico e Teatro Universitário) com a Copasa e a BHTrans. O objetivo é promover o intercâmbio de trabalhos técnicos, científicos, culturais e sociais de instituições educacionais de todo o estado.

Assessoria de comunicação da Pró-reitoria de Extensão – (31) 3409-6435

Agência de Notícias UFMG.

Gloss Plastisol Heat Applied Transfers
watch game of thrones online free Others have not

Mad Catz hits all the right notes
mermaid wedding dresses The 1980s were a time of music and teenage rebellion

Best fashion movies on Netflix right now
free online games It allows you to visually capture the attention of

Good Tastes With Food Magazine
jeu gratuit data a quick adding to help you custom model

I Want To Be Eighteen Again
games Pete and Myka reach out to a Professor Sutton

cashmere scarf at costco for
kleider take screenshots instead of linking directly or it will get pulled

Featured Las Vegas sewist and fashion designer
ballkleider fashion is not about blindly following or copying the latest trends

The Purpose of Nipple Covers
games Sage and gray together will brighten