UFMS firma parceria com empresa da Capital

Mais uma empresa de Campo Grande se tornou parceira da UFMS neste mês. Trata-se da Sua Óptica. A partir de agora, servidores (ativos e aposentados) e estudantes regularmente matriculados têm vantagens na aquisição de produtos como armações e lentes. Para pagamentos à vista, o desconto será de 20%. Para pagamentos parcelados no cartão de crédito, os descontos são de 10% para os parcelados em cinco vezes e 5% para parcelados em dez vezes.

Para usufruir da parceria, o servidor ou estudante deve comprovar seu vínculo com a UFMS, mediante apresentação da carteira de identidade funcional ou carteira de identidade estudantil. Este Acordo de Cooperação Técnica não envolve transferência de recursos de qualquer espécie entre a UFMS e a empresa parceira.

Mais informações sobre os produtos, podem ser obtidas junto a Sua Óptica, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 139, no Centro, ou pelo telefone 3029-8003.

Parcerias

Com o objetivo de beneficiar servidores ativos e inativos e estudantes regularmente matriculados, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul abriu chamada pública para firmar parcerias com empresas e instituições que oferecem serviços nas áreas de lazer, comércio, cultura, beleza, saúde, educação e turismo. Atualmente, outras quatro empresas são parceiras da UFMS

Uma delas é a JR Informática, de Paranaíba. Por meio do acordo de cooperação, a empresa fornecerá 10% de desconto em serviços gerais de informática, como remoção de vírus, formatação, visitas técnicas, trocas de telas e limpeza completa (celulares e notebooks), instalação de rede, entre outros. Na compra de produtos de informática, como mouse, teclados, estabilizadores, cabos, roteadores e modens, o desconto será de 5%.

Foi firmado acordo também com o Colégio Salesiano Dom Bosco, de Campo Grande. Por meio da parceria, é concedido desconto de 15% para mensalidades na educação infantil e ensino fundamental 1 e 10% nas mensalidades do ensino fundamental 2 e ensino médio.

Ainda em Campo Grande, a UFMS também tem parceria com o Centro Educacional e Cultural Sapiens – Escola de Idiomas Fisk, unidade Vila Ipiranga. Por meio do acordo, servidores (ativos e inativos) e alunos regularmente matriculados, bem como seus dependentes, terão desconto de 25% nas turmas personalizadas e regulares dos cursos de Inglês e Espanhol e de 10% nas turmas promocionais.

Servidores e estudantes também podem se beneficiar pela parceria firmada com o Serviço Social do Comércio (Sesc) que prevê o pagamento de taxas diferenciadas para as diversas áreas de serviços oferecidos em todas as unidades do Sesc em MS. Entre as áreas estão educação regular, saúde, cultura, lazer e assistência (com exceção de odontologia).

A UFMS conta com mais de 5 mil servidores e quase 23 mil estudantes matriculados em diferentes cursos distribuídos em seus câmpus. As empresas e instituições interessadas em estabelecer parcerias com a Universidade podem se credenciar na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), localizada na Cidade Universitária.

Como se tornar parceiro da UFMS

Empresas que queiram se tornar parceiras da UFMS e oferecer descontos ou vantagens podem se credenciar na chamada pública aberta pelas Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (Proaes) e de Gestão de Pessoas (Progep). As empresas parceiras podem oferecer serviços nas áreas de lazer, comércio, cultura, beleza, saúde, educação e turismo para servidores ativos e inativos, e estudantes regularmente matriculados. Mais informações estão disponíveis no Edital abaixo.

Download (PDF, 1.34MB)