UFMT oferece Mestrado em Enfermagem 2019

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 22 vagas para o curso de mestrado em 2019, na linha de pesquisa “Estudos do Cuidado de Enfermagem à Saúde”. Uma vaga é destinada a candidatos indígenas.
As inscrições acontecem até sexta-feira (5), presencialmente na secretaria do programa, no Instituto de Saúde Coletiva (ISC), com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchido (Anexo I do edital); duas fotos 3×4; projeto de pesquisa e cópias simples do diploma de graduação; histórico escolar, currículo Lattes com comprovação e documentos pessoais. Os candidatos à vaga para indígenas devem também apresentar autodeclaração com menção à etnia que pertence. A taxa de inscrição é de R$ 183,70, devendo ser paga na página da Fundação Uniselva. As inscrições por via postal (Sedex) devem ser feitas observando a data da postagem até 05 de outubro.
O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 08 de outubro. O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita (15 de outubro), defesa oral (29 a 31 de outubro) e pontuação do Currículo Lattes (14 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 23 de novembro. Os candidatos aprovados deverão realizar matrículas no período de 04 a 28 de fevereiro de 2019, na secretaria do programa.
Confira os editais na íntegra e anexos.