UFRN abre inscrições para bolsa de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTur) da UFRN inscreve até o dia 22 de fevereiro, para seleção de Estágio Pós-Doutoral por meio do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Comissão Permanente de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O candidato aprovado realizará atividades de pesquisa e participará como docente em atividades do Programa de Pós-graduação.
As inscrições para o processo de seleção podem ser realizadas pessoalmente na secretaria do PPGTur que funciona na sala 19 – primeiro andar do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), por envio postal, ou por meio do e-mail: ppgtur@ccsa.ufrn.br e ppgtur@yahoo.com.br. Podem participar da seleção, candidatos com título de doutor obtido em cursos avaliados pela Capes e reconhecido pelo Ministério da Educação.
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar uma carta de candidatura à vaga, cópia do Currículo Lattes, Plano de trabalho contendo a indicação de supervisor, com uma justificativa de tal indicação, além de projeto de pesquisa e atuação docente na Pós-Graduação, Cópia de RG e CPF, para candidatos brasileiros, ou Passaporte, para os candidatos estrangeiros e cópia do Diploma de Doutorado. Caso o candidato tenha obtido o título no exterior, o diploma deve estar reconhecido por uma instituição de ensino no território brasileiro.
O edital completo está disponível no site: http://www.posgraduacao.ufrn.br//ppgtur. Outras informações podem ser consultadas na secretaria do PPGTur pelo telefone: (84) 3215-3617 ou por meio dos e-mails: ppgtur@ccsa.ufrn.br e ppgtur@yahoo.com.br.