UFRN promove Fórum de Assessores para Assuntos Internacionais

A Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está organizando o XXV Fórum de Assessorias das Universidades Brasileiras para Assuntos Internacionais (FAUBAI), que irá acontecer no período de 27 de abril a 1 de maio, em Natal (RN).

O evento será uma oportunidade para trocar experiências entre os Setores de Relações Internacionais das Universidades do Brasil e do Mundo, com o tema “As Universidades Brasileiras no Contexto dos BRICS”, assim como a visualização do andamento de programas de mobilidade, com destaque para o Programa Ciência Sem Fronteiras.

O encontro contará com a presença de vários representantes das universidades nacionais e internacionais, como Victor Amaral Diretor da Superintendência de Convênios e Relações Internacionais (SCRI); a presidente do Instituto Camões, Ana Paula Laborinho; o professor Leandro Tessler, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), entre outros.

O FAUBAI tem o objetivo de promover o aperfeiçoamento do Intercâmbio e da Cooperação Internacionais como instrumentos de melhoria de ensino, da pesquisa e da administração das instituições filiadas. A inscrição para o evento ocorrerá conforme o perfil de cada inscrito e seu interesse dentro do evento. Para conferir o regulamento da inscrição, basta acessar o site:

http://www.sri.ufrn.br/faubai.

FAUBAI

O FAUBAI foi criado em 1988, reúne 115 gestores por assuntos internacionais, promove a integração e a capacitação de gestores da área, por meio de seminários, workshops e reuniões regionais e nacionais, além de divulgar a diversidade e a potencialidade da IES brasileiras junto às agências de fomento, representações diplomáticas, organismo e programas internacionais.

Jonshton Evangelista

Development of Nike loge become a symbol of company culture
watch game of thrones online free FYI still popular from Fall

8 Trendy Tips Just for You
free games online Don’t get me started on the Next Gen movies

Clean Jewelry In 5 Easy Steps
online games I think it an interesting and comfortable

Sandbaggers WOMEN’S LUCY GOLF SANDALS CHAMPAGNE LIZARD
cheap flights Then he is forced to start all over and run again

Can Singapore ETF Trump Dire Economic Predictions
onlinegames greg gary products pant having weight loss garment

Pros Tips For Building a Boat
kleider All suite accommodations are ideal for corporate visitors

How to Start a Clothing Store Online
ballkleider lookbook or the fashion digital photography training facebook

Can You Really Make Money Selling EBooks
games lots of snakeskin patchwork pants