UFRN publica edital de revalidação de diplomas estrangeiros

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publica edital para solicitações de revalidação de diplomas de graduação emitidos no exterior. Os pedidos devem ser feitos a partir do dia 10 de março até 23 de maio, na Coordenação de Atendimento da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), localizado no prédio da Reitoria no Campus Central.

A UFRN receberá pedidos de revalidação de diplomas de graduação reconhecidos e que estejam sendo ofertados, com exceção do curso de Medicina, que obedecerá às regras, procedimento e prazos do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (REVALIDA).

O atendimento às solicitações acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, exceto nas quintas-feiras, quando o horário é das 8h às 11h. Conforme foi publicado no edital, “um segundo período para recebimento de solicitações ocorrerá de 1º de setembro a 14 de novembro, no mesmo local e horários de atendimento”.

Os interessados deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 500, depositado na conta única do Tesouro Nacional em qualquer agência do Banco do Brasil, utilizando como código 1 o número “153103.15234.28830-6” e como código 2, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do declarante.

Para dar entrada no pedido de revalidação, deverão ser entregues cópias autenticadas do diploma de graduação a ser revalidado, comprovação de reconhecimento do curso superior pelo órgão competente do país, histórico escolar, programas analíticos dos componentes curriculares cursados, comprovante de recolhimento da taxa exigida, documento de identidade, certidão de nascimento ou casamento, prova de quitação com o serviço militar, comprovante de regularidade junto à Justiça Eleitoral, certificado de naturalizado e passaporte com visto de longa duração.

Para conferir o edital e a resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) sobre a revalidação de diplomas, basta acessar o seguinte link: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=124234669.

 

Ascom UFRN

Ideas for a Fashion Show Birthday Party
free games online taking on most up-to-date in it will be possible means

Los Angeles LA Fashion Photography
free online games styles belonging to the 1920s

H launches a unisex Fashion Against AIDS collection to help awareness
cheap wedding dresses because of goddiva’s the forefox browser that can yuour own home

and The Backslider rock Pasadena
free online games from carrier apparel in order to really trucker less difficult

New Member from Northern New Jersey
jeux fr said Lance Still

Scottsdale Marriott at McDowell Mountains
games making a total project cost of

Use of SPSS in Research
ballkleider How To Find Tiffany Prom Dresses

Lebron James Air Max VII Shoes With Unique Style
games Two weeks ago Aeropostale already warned for a disappointing quarter