UFV oferece curso gratuito e a distância para professores de ensino fundamental

Estão abertas, até 30 de agosto, as inscrições para o curso de aperfeiçoamento Proposta Curricular e Metodologias na Educação Integral, promovido pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Nele, professores de escolas públicas que trabalham com turmas de ensino em tempo integral terão a oportunidade de desenvolver seus potenciais pessoais e profissionais, com novas perspectivas de ensino-aprendizagem, envolvendo metodologias e conteúdos nos campos: social, cultural, da saúde, cidadania, meio ambiente, trabalho, tecnologias, educomunicação, entre outros.

As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, até 30 de agosto, pelo site da Coordenadoria Educação Aberta e a Distância (Cead) da UFV – https://www2.cead.ufv.br/cead/scripts/verCurso.php – por meio do link “capacitação profissional”.

O curso terá carga horária de 180 horas e acontecerá em cinco módulos a distância, com conteúdos interdisciplinares. Dentro do cronograma, que vai de 9 de setembro de 2013 até 31 de março de 2014, estão programados quatro encontros presenciais. No primeiro, os alunos deverão receber impresso os materiais com as leituras previstas e as atividades a serem desenvolvidas e entregues quinzenalmente. Além disso, será utilizada a plataforma PVAnet, apresentada no site da Cead.

 

Informações de serviço:

Curso: Proposta Curricular e Metodologias na Educação Integral

Período de Inscrição: 01 a 30/08/13

Público-Alvo: Professores de escolas públicas que trabalham com turmas de ensino em tempo integral, preferencialmente nos anos iniciais do ensino fundamental.

Contato: secretaria do evento é 31-3899-3177 (secretaria do evento) ou no site da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da UFV: https://www2.cead.ufv.br/cead/scripts/verCurso.php

 

Ascom UFV

Perks of City Fashion with Megan Tatem
watch game of thrones online free you got to go to vendors

Growth Habits of the Old Fashioned Lilac
free games online ecco laid-back useful hydromax packet

Penelope Cruz opts for bright menswear ensemble in the U
games online How to Host a Clothes Swap Party

The Men’s Wearhouse Management Discusses Q1 2012 Results
cheap wedding dresses November 30 on CBS

4 ‘Bright Spot’ Stocks for These Uncertain Times
cheapest flights fitted and molded perfectly to your foot shape

Nine West Purses Affordable And Trendy
forever21 Big belts also look very fashionable

Best Food for Summer to Loose Weight
jeu gratuit Come as You Are

Avon Products Management Discusses Q2 2013 Results
ballkleider stemming from the first time consolidation of Loro Piana