UNIFAP – Mestrado em Estudos de Fronteiras abre vagas para servidores da educação de Santana (AP)

O Programa de Pós-graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) – Mestrado Profissional, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), realiza processo seletivo específico para servidores das redes municipal e estadual de ensino do município de Santana (AP), distante 17 quilômetros da capital amapaense. As inscrições, gratuitas, serão efetuadas no período de 13 a 22 de fevereiro de 2019, mediante o preenchimento on-line do formulário de inscrição no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec) da Instituição.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo dez para servidores municipais e dez para estaduais. Além disso, do total de 20 vagas, quatro serão reservadas para cotas (duas para negros (pretos e pardos), duas para indígenas e duas para pessoas com deficiência). Poderão concorrer servidores efetivos e ocupantes dos cargos de professor, pedagogo ou especialista em educação no município de Santana, das redes municipal ou estadual de educação.

A seleção terá quatro etapas: prova escrita, a ser realizada no dia 1º de março de 2019; análise do pré-projeto de pesquisa; entrevista; e avaliação do Currículo Lattes. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para até o dia 4 de abril de 2019.

Confira, no site da Unifap , a íntegra do edital de seleção e seus anexos. Mais informações pelo e-mail ppgef@unifap.br.

PPGCEF – O Programa de Pós-graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) tem como objetivo contribuir para a formação de profissionais e gerar conhecimentos aplicados e saberes aos meios profissionais que envolvam debate da fronteira como tema emergente e estruturante das relações internacionais.

O PPGEF tem como área de concentração “Fronteira e Sociedade”, dividida em duas linhas de pesquisas: “Estado, Fronteira e Políticas Públicas; e “Cultura, Sociedade e Fronteira”. Confira o site do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) da Unifap.

Serviço

Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) – Mestrado Profissional, específico para servidores das redes municipal e estadual de educação do município de Santana (AP)

Inscrições gratuitas de 13 a 22 de fevereiro de 2019, mediante o preenchimento on-line do formulário de inscrição no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos da Unifap. 20 vagas. Edital de seleção no site da Unifap.   Informações: ppgef@unifap.br,  4009-2812 ou site do PPGEF.