Unifei instala comissões para revisão de estatuto e organograma

O reitor em exercício da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Paulo Waki, deu posse as duas comissões que irão realizar os estudos e a revisão do organograma e do estatuto da instituição. A comissão de revisão do organograma tem até o final de março para concluir os trabalhos e a comissão de revisão do estatuto até o fim de abril. Ambos os trabalhos serão analisados e deliberados pelo Conselho Universitário (Consuni), órgão máximo da Unifei.

O professor Paulo Waki observou que “este é o momento em que a Unifei está se instituindo formalmente”. Este trabalho de revisão, tanto do organograma como do estatuto, está contemplado no Planejamento Estratégico da Universidade, elaborado com a assessoria do Instituto Lobo.

O objetivo principal do Instituto Lobo é contribuir na solução dos problemas brasileiros nas áreas de educação, ciência e tecnologia. Para tanto, suas atividades são voltadas para a geração e divulgação de conhecimento, através de pesquisas e cursos desenvolvidos pelo seu corpo de gestores e consultores associados.

As ações do Instituto visam reunir competência e experiência acadêmicas que possam ser transformadas em projetos de interesse do país. Todos os projetos precisam estar intimamente relacionados com as questões nacionais e devem contribuir diretamente na solução prática dos problemas enfrentados pelos gestores públicos e privados dos setores educacional, científico e tecnológico.

O reitor em exercício da Unifei esclareceu que a discussão do organograma pretende contemplar os aspectos organizacionais mais modernos, além de assumir de fato a estrutura multicampi da Universidade, que se deu com a implantação do campus de Itabira. “O novo organograma será adequado a atual realidade da instituição”- acentuou o professor Waki.

A comissão de revisão do organograma está formada pelo seu presidente, professor Edson Pamplona; pelo reitor Dagoberto Alves de Almeida, pró-reitor de Administração, José Alberto Ferreira Filho; diretor do campus de Itabira, professor Marcel Parentoni; professores Marcos Aurélio de Souza e Paulo Márcio da Silveira (vice-presidente da comissão) e o engenheiro Plínio Ribeiro Leite.

Já a comissão de revisão do estatuto tem como componentes o reitor em exercício e vice-reitor da Universidade, Paulo Waki, como presidente; o professor Rogério José da Silva, como vice-presidente; o reitor Dagoberto Alves de Almeida; os professores José Eugênio Lopes de Almeida e Geraldo Lúcio Tiago Filho, além dos servidores técnico-administrativos Débora Luiza dos Santos e Antônio Lázaro Ribeiro.

 

 

LUIZ OTÁVIO COUTINHO

The Evolution of Stiletto Heels
free games online Guests can visit Anheuser Busch

Lost Planet 2 Game Review
cheap bridesmaid dresses his established brands

Tips for Keeping Your Wedding Guest List for Getting Out of Control
cheap flights Clothing Sizes to Ladies

Facts You Should Know About Perfume Page 1 of 2
forever21 My daughter is 29 months and spits as well

Hot White Watches and White Summer Fashion Trends Shopping Tips
jeux a fashion staple that has endured for 85 years

Any you’d like to stay buried forever and ever
games Ultraviolet light can hold back the body’s immune system

Must Own Fashion Accessories for Men
kleider Look at her legs

Barbie The Queen Of Dolls
cool math games Who the fuck gets pomade for 3 dollars