UNIR – Inscrições abertas para Jornada Científica de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia

A IX edição da Jornada Científica do CEDSA – Centro de Estudos Interdisciplinar em Desenvolvimento Sustentável da Amazônia – da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) será realizada nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2014, no auditório Claudemir Catiari, no campus da UNIR em Porto Velho/RO. O tema deste ano será”Alternativas para Desenvolver a Amazônia de forma Sustentável”.

A Jornada aceitará trabalhos para apresentação e submissão, com ISBN em e-book, até o dia 14 de novembro de 2014, nas categorias resumo expandido, comunicação de projeto e artigo completo. Todos os centros e grupos de pesquisa, docentes e discentes da UNIR e demais Instituições de Ensino Superior (IES), interessados nas temáticas desenvolvidas pelo CEDSA, estão convidados a participar do evento.

A Jornada Científica tem como objetivo a divulgação dos resultados de pesquisas desenvolvidas pelo CEDSA, convertidos em artigos científicos, teses, dissertações, trabalhos de conclusão de graduação, iniciação científica, projetos de mestrado e outros resultados de pesquisas de projetos que venham a ser apresentados por autores independentes ou Grupos de Pesquisas.

 Essa edição abordará o contexto da Amazônia como um dos biomas mais importantes do planeta devido à sua dinâmica ambiental, econômica e social propiciando uma lógica de discussão entre pesquisadores, professores e estudantes que favorecerá o surgimento de alternativas cujas ações podem transformar o contexto da Amazônia, desenvolvendo suas potencialidades econômicas com respeito às causas sociais e ambientais.

A programação do evento conta com realização de palestras, seminário, debate, painel, reunião, apresentações de trabalhos, mesa redonda e visita técnica ao laticínio Fresquinho. Confira a programação completa no arquivo em anexo.

 Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no sítio eletrônico da jornada:https://sites.google.com/site/ixjornadacientificacedsa/home.

Fonte: UNIR

What to wear under deep v
watch game of thrones online free those 5 ballsiest lays unquestionably the well known materials qualified in absent from as aspect

I know video game clothes don’t go over too well here
free games online or maybe in just a man’s button up shirt

MNG by Mango debuts at JCPenney
online games the girl with the blue eyes vol

Tips for Interns in the Fashion Industry
vintage wedding dresses In terms of costs

Take off extra pounds and slim down with waist
cheap flights and started writing electric guitar lines

You Should Not Buy a Replica Coach Bag
forever 21 and dressing to suit one’s own body type

S 500 Could Post Largest Monthly Gain In 54 Years
games Less fashion blog

I hardly even know her
kleider Using Long Lasting Lipsticks for Wedding Day Makeup