UNIR – Novos servidores técnico-administrativos são empossados em Porto Velho

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizou nesta quarta-feira, 20 de março de 2013, a posse de seis servidores técnico-administrativos. Os empossados fazem parte de um grupo de dezoito novas contratações, de nível superior, sendo que 12 aprovados já foram nomeados dia 8 de março de 2013, para os cargos de administrador, contador, engenheiro eletricista, engenheiro civil e técnicos em Assuntos Educacionais.

Os servidores nomeados receberam no ato de assinatura, um CD contendo todas as informações relevantes sobre as Leis e Decretos que regem a instituição, bem como, o Código de Ética do funcionário público. Após as formalidades, foi servido cofee breakorganizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UNIR (SINTUNIR) e os novos funcionários conheceram o Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.

 Ainda neste ano de 2013, a UNIR pretende contratar um montante de 175 profissionais, em diversas áreas técnicas, além dos concursos específicos para docentes. Os dados advém da Pró-Reitoria de Administração (PRAD) e confirmam a liberação do Ministério da Educação (MEC) para atendimento das vagas.

“Ressalto que ainda será necessário todo um procedimento burocrático para contratação de instituição que realize o concurso, o que levará uma média de 90 dias. Porém, a liberação das vagas pelo MEC é o início do processo de contratação, nomeação e posse dos novos ingressantes técnico-administrativos”, explica pró-reitora de Administração, Ivanda Soares.

 O clima institucional do evento cedeu lugar ao sentimento de satisfação dos novos integrantes da família UNIR, bem como, o contentamento da administração superior, que há tempos aguardava a possibilidade de ampliação de seu quadro de servidores.

 

Ascom UNIR

 

 

 

 

What Are the Different Types of Poultry
watch game of thrones online free it is critical to address the 5

Self Defence Course By Krav Maga Ireland In Dublin
free games online And skirt length

The Top 5 Watch Trends for 2010
cheap prom dresses what do you think upcoming designer event might

Any fashion tips for a tryke
onlinegames increase over the year before

Dominate Your Market on the Search Engines
jeux fr heavy QE in Japan

6 Movies You Won’t Believe Started Iconic Fashions
miniclip And if you get too warm

Kate Middleton is Pregnant and Was Diagnosed with Hyperemesis Gravidarum
ballkleider a pastel jacket

Facts You Should Know About Perfume Page 1 of 2
cool math Designer Lindsay Degen talks knitwear