UTFPR será homenageada em sessão solene da Assembleia Legislativa

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) será homenageada em sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná em comemoração aos seus 110 anos de existência. O evento está marcado para a próxima quinta-feira, 26 de setembro, às 19h, no Plenário do parlamento estadual.

Durante a sessão serão lançados o novo vídeo institucional da UTFPR e o selo dos Correios personalizado com a marca dos 110 anos. Também está prevista a entrega de homenagens a dirigentes da Instituição. A sessão solene foi proposta pelo deputado estadual Alexandre Amaro e integra os eventos comemorativos do aniversário da Universidade.

Já no próximo dia 8 de outubro, a UTFPR será homenageada na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). A sessão solene, proposta pelo deputado federal Aroldo Martins, será realizada às 11h no Plenário Ulysses Guimarães.

UTFPR 110 anos

A UTFPR intensifica as atividades comemorativas do aniversário da Instituição, que completa 110 anos no dia 23 de setembro. Em agosto, foi lançada a marca e a campanha “UTFPR: Universidade que Transforma” no site e nas redes sociais para celebrar o marco, no intuito de envolver alunos, egressos, servidores e a comunidade para compartilhar histórias vivenciadas na Instituição.

Confira aqui as atividades comemorativas nos câmpus da UTFPR