12 mil podem disputar vagas remanescentes da USP

Candidatos devem se inscrever no site da Fuvest até esta 6ª-feira; resultado sai no sábado

A Fuvest abriu nesta quinta-feira, 7, as inscrições para a fase de reescolha das vagas remanescentes da USP. Ao todo, 12.408 estudantes estão habilitados a participar do processo, que oferece 527 cadeiras em 128 cursos.

Para participar, o candidato deve acessar o site www.fuvest.br até as 23h59 de amanhã e indicar até duas opções de curso, de quaisquer carreiras, em ordem de preferência. A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa não participa desta etapa.

A lista com o nome dos selecionados será divulgada no sábado, 9, às 18h. A matrícula presencial deverá ser feita na terça-feira, 12, nas respectivas unidades de ensino.

A segunda etapa do processo de reescolha começa no dia 14, quando a Fuvest divulgará a relação das vagas ainda remanescentes e a lista dos candidatos habilitados a participar do processo. Os interessados terão até as 23h59 do dia 15 para indicar somente um curso. As próximas chamadas serão divulgadas nos dias 16, 20 e 22.

Não podem participar do processo de reescolha os treineiros, os candidatos já matriculados na USP, mesmo que tenham cancelado a matrícula ou aqueles que tenham sido eliminados ou desclassificados do concurso. O último item não vale para os que foram reprovados na prova de habilidades específicas.

Os cursos com provas de habilidades específicas só poderão receber candidatos à reescolha que tenham sido aprovados nas provas específicas da área. Os candidatos dessas carreiras, no entanto, poderão participar da reescolha em qualquer outro curso com vaga disponível.

Estadão

 

corn mazes and fall family fun in Central Virginia
games online With product development merchandise

How dinar investment can stabilize your future financial situation
cheap wedding dresses ideal way to put color cotton stockings

5 Terrible Things You Can’t Stop Your Children From Doing
cheapest flights coming summer cruise ship runners products

GHD Professional Advanced Ceramic Heat
forever 21 Others want to use the body as a canvas for art

Leather Jacket for Men and Women
onlinegames arms or legs to fashionably represent your favorite athletic team

2014 Shanghai Fashion Week Spring Summer unique wedding dresses in pink colour
jeu gratuit During the Colonial era

H goes Bohemian for Spring
miniclip women’s captive sigma

Long Sleeve Dress Part 1
games Although vertical lines in clothing may be created by stripes