UFF e parceiros da área da saúde lançam Prêmio DST-UFF de Jornalismo

De maneira inédita, a Universidade Federal Fluminense se une a instituições parceiras da área da saúde para lançar o Prêmio DST-UFF de Jornalismo. O objetivo é estimular a conscientização sobre a importância da prevenção contra HIV/Aids, sífilis, herpes, hepatite B, gonorreia e HPV, entre outras doenças sexualmente transmissíveis. As inscrições para o prêmio estarão abertas até o dia 9 de maio de 2014 e serão aceitos textos, programas de rádio ou conteúdo audiovisual relativos ao tema.

O prêmio é voltado a jornalistas, estudantes de jornalismo e ao público em geral que tenha produzido textos sobre o assunto nas redes sociais. No caso de jornalistas e estudantes, o conteúdo deverá ter sido divulgado em veículos comerciais, institucionais, universitários ou de divulgação científica, no período de 1° de janeiro de 2013 a 30 de abril de 2014.

Os candidatos devem entregar o material e a ficha de inscrição pessoalmente ou enviá-los por carta registrada ou Sedex para a Associação de DST do Estado do Rio de Janeiro (Associação Médica Fluminense), na Avenida Roberto Silveira, 123, Icaraí, Niterói, RJ, CEP: 24130-150.

O primeiro colocado de cada categoria receberá R$ 2 mil e os classificados em 2° e 3° lugar em cada categoria receberão certificado de menção honrosa. A solenidade de premiação está prevista para ocorrer durante o evento científico HPV In Rio, entre os dias 7 e 9 de agosto de 2014.

O Prêmio DST-UFF de Jornalismo é promovido pela UFF com a Associação Médica Fluminense, a Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro e a Associação de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) do Estado do Rio de Janeiro. A premiação tem coordenação geral dos professores João Batista Abreu Júnior, do Departamento de Comunicação Social, e Mauro Romero Leal Passos, chefe do Setor de DST da UFF.

O edital pode ser acessado em www.noticias.uff.br/noticias/2014/01/premio-dst-uff-de-jornalismo-2014.pdf.

Agência UFF de Notícias

Loft Conversion Plans And Drawings
watch game of thrones online free Even when I broke

Types of handmade and handcrafted jewellery made from semi
cheap bridesmaid dresses How to Create a

ILoveChinaShopping Supply The Coolest Wholesale Dual Sim Cell Phone
cheapest flights Teen Vogue Haute Spot

Daughter Hotel Celebrates Its New Pop
forever21 A study published in the Sept

How to Hide Body Fat With Clothes
jeux it’s exactly as long as it needs to be

The finer points of shooting runway fashion
miniclip is just a small part of Pressman’s job

How to Subtract Mixed Numbers With Regrouping
kleider All caps and everything

Kim Kardashian steps out in sexy thigh high boots and snakeskin coat
ballkleider is a great choice