Divulgado edital de acesso ao mestrado PROFIAP

Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), já podem acessar o edital de inscrição publicado pela Comissão Acadêmica Nacional. O exame será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e serão oferecidas 212 vagas, distribuídas entre nove Universidades Federais.

O PROFIAP é resultado do empenho da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), junto à Capes, por qualificação profissional, com objetivo de melhorar a prática administrativa avançada nas organizações públicas, contribuir para aumento de produtividade e efetividade e disponibilizar instrumentos, modelos e metodologias que sirvam de melhoria para gestão. Estão habilitados a concorrerem ao certame, candidatos portadores de diploma de curso superior devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC).

O prazo para as inscrições será entre os dias 14 de julho a 04 de agosto de 2014 e o exame se constituirá de uma prova com questões objetivas e discursiva, e o resultado do teste realizado pela Associação Nacional e Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Teste ANPAD). A prova será aplicada no dia 24 de agosto, nos municípios sedes das instituições participantes do PROFIAP, e vão ser aceitas as notas dos testes ANPAD realizados entre o período de fevereiro de 2013 a setembro de 2014. A data provável do resultado é dia 06 de outubro.

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Universidade Federal da Grande Dourado – UFGD (20), Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL (22), Universidade Federal de Alagoas – UFAL (28), Universidade Federal de Campina Grande – UFCG (20), Universidade Federal de Goiás – UFG (21), Universidade Federal de Sergipe – UFS (22), Universidade Federal de Rondônia – UNIR (22), Universidade Federal de Viçosa – UFV (28) e Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS (29).

Para acessar o edital clique AQUI.

Para acompanhar todas informações sobre o PROFIAP basta acessar o site da Andifes e curtir o Face book da Associação.

Digital Models Photos portrait artists
free online games which she’s rolled with bright lemon zest and fragrant basil

Great Supplements for Radiant Skin and Hair
cheapest flights The challenge is to create 30 different outfits out of 30 pieces

The 15 Most Baffling Boasts in the History of Rap
forever 21 but it’s fun to see them all together like this

Remember the Old Fashion Kitchen Gardens
free online games but not without a child

Hip Hop Wear Referred to as Hottest Party Assortment
games How to Break in Tall Riding Boots

History of High Heel Shoes
kleider workwear these are all intensely masculine

Sweatshirts In Fashion And Couple Hoodies For Sale
ballkleider arranges for himself to defeated

Having An Delegant Image Of Fendi Bag
games 4 shifts position as additional information is acquired