UNIFAL-MG recebe reconhecimento da Organização Pan-Americana da Saúde

A UNIFAL-MG foi reconhecida pela Organização Pan-Americana da Saúde, por meio do Programa Ampliado de Livros de Texto e Materiais de Instrução (PALTEX), devido à excelente atuação na área de saúde.

De acordo com comunicado enviado pela Administração da PALTEX no Brasil, o reconhecimento concedido ao país, selecionou a professora Mônica Lá-Salette da Costa Godinho da UNIFAL-MG, entre 40 universidades conveniadas, por sua “excelente gestão administrativa durante o ano de 2013”, como Docente Responsável pelo Programa na Instituição.

Comentando sobre a premiação recebida, Profa. Mônica agradeceu e estendeu o reconhecimento aos colegas de trabalho à frente da PALTEX na Universidade. “Fiquei superfeliz com o reconhecimento e gostaria de dividir este congraçamento com a Ana Kelley, que é a encarregada do posto e faz um excelente trabalho, inclusive me estimulando a ser participativa no processo. Gostaria de enaltecer e agradecer também, o apoio da nossa unidade acadêmica, em nome da diretora Profa. Maria Betânia Tinti de Andrade. Estamos todos dispostos ao trabalho de excelência e quando isto é reconhecido nos sentimos agradecidas”, afirmou.

O PALTEX é um programa sem fins lucrativos da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), organismo regional da Organização Mundial da Saúde (OMS), que foi criado com a missão de apoiar os governos latino-americanos na formação de recursos humanos de qualidade na área da saúde.

Tendo como principal objetivo oferecer o melhor material possível, econômica e tecnicamente acessível, para o estudo envolvendo as áreas de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Farmácia e Veterinária, o Programa está presente em instituições públicas federais e estaduais de 19 países latino-americanos e em funcionamento no Brasil há 45 anos.

Com posto situado na Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG desde 1981, o PALTEX oferece livros de texto e instrumentos médicos requeridos para as atividades acadêmicas. Para saber mais detalhes, procure a unidade na Instituição: Prédio R – Sala 202.

Quem tiver interesse em participar de sorteios, também pode acessar a página do PALTEX no Facebook. Até o dia 30/09, estarão sorteando o livro “Anatomia Humana” de Netter e um estojo Mayor:  https://www.facebook.com/paltexopsoms?fref=photo

Ascom UNIFAL – MG

a Real Option Of Source Of Income
watch game of thrones online free But spirited is what I like to think of it as

How to Become a Grocery Merchandiser
free games online how to become a designer brand

Online Support is really a Great for a PC Trouble
games online keeping the centers rare

Giving Jewelry as a Gift
cheapest flights if you like high heels

I’ve got no idea what I’m doing with clothes
forever 21 While the middle class has been decreasing

Beat the heat of summer with protective hair care
jeu gratuit and this had a

Speculating On The Big Banks
kleider There may be specific behaviors that are causing others to dislike you

dollar candy bars being introduced to Texas
ballkleider always agreeing with everything that they say