Abertas 24 vagas de concurso para professor efetivo

Estão abertas, até o próximo dia 20, as inscrições de concurso público para professor auxiliar da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza, no Cariri e em Quixadá. São ao todo 24 vagas, e podem participar do processo seletivo candidatos com diploma de graduação. Em Fortaleza, as vagas seguem a seguinte distribuição:

Faculdade de Medicina (Famed): Departamento de Saúde Comunitária – uma vaga para o setor de estudo “Clínica de doenças infecciosas e internato em saúde comunitária” (40 horas/dedicação exclusiva) e uma para “Saúde, trabalho, ambiente, cultura e ética” (40 horas/DE); Departamento de Medicina Clínica – uma vaga para o setor de estudo “Assistência básica à saúde / Semiologia” (20 horas), uma para “Terapia intensiva/Semiologia/ habilidade clínicas e de comunicação” (20 horas) e duas para “Psiquiatria/Psicopatologia/Psicologia do Desenvolvimento” (40 horas/DE). Para o setor de estudo “Saúde, trabalho, ambiente, cultura e ética”, podem concorrer candidatos com diplomas em qualquer graduação em nível superior. Para os demais setores, podem concorrer apenas graduados em Medicina.

Ainda na Famed, uma vaga para o setor de estudo “Fisioterapia neurofuncional adulto e pediátrica / Fisioterapia cardiopneumofuncional” (40 horas/DE), uma para “Cinesiologia/ Biomecânica/ Avaliação fisioterapêutica/ Cinesioterapia/ Fisiologia do Exercício/ Fisioterapia Desportiva/ Fisioterapia nas disfunções crânio-tempomandibulares” (40 horas/DE) e uma para “Eletroterapia/ Termoterapia/ Fototerapia/ Fisioterapia nos distúrbios do assoalho pélvico/ Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia/ Fisioterapia em Mastologia/ Fisioterapia Estética/ Fisioterapia Dermatofuncional” (40 horas/DE).

Instituto de Cultura e Arte (ICA): concursos para os setores de estudo “Linguagem visual”, “Produção publicitária em meios digitais”, “Produção gráfica e programação visual”, “Planejamento e mídia em publicidade”, “Teatro e educação: processo cênico e criação” e “Jornalismo Digital”, sendo uma vaga para cada (40 horas/DE).

Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes):
uma vaga para o setor de estudo “Anatomia humana e cinesiologia aplicada à educação física e esportes” e uma para “Estudos psicológicos e socioantropológicos da educação física e esportes”, ambas com regime de 40 horas/DE.

Instituto de Ciências do Mar (Labomar): uma vaga para o setor de estudo “Legislação e gestão ambiental” (40 horas/DE).

Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual): duas vagas para o setor de estudo “Designer multimídia” (40 horas/DE).

No Interior, as vagas são para:

Campus do Cariri: uma para o setor de estudo “Psiquiatria/ Psicopatologia/ Psicologia Médica/ Internato” (20 horas);

Campus de Quixadá: uma vaga para o setor de estudo “Algoritmos e otimização combinatória”, uma para “Cálculo e processos estocásticos” e uma para “Computação gráfica e processamento de imagens”. Todas as vagas têm regime de 40 horas/DE.

Os editais nº 68, 69, 70, 71 e 72, de 2013, com outras informações sobre os processos seletivos, pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br).

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407

The Does And Don’ts Of Zombie Survival
free games online Ian Poulter loves fashion

Denim Jeans will never go out of Fashion
free online games This isn revolutionary

Fashion Design for Capri One Piece Jumpsuits
cheap bridesmaid dresses Anthropologie if you want a grown up version of Urban Outfitters

Betsey Johnson celebrated 69th birthday with pink theme perfume launch
cheap flights Everything doesn’t have to be matchy matchy

Lynx WOMEN’S MARILYN FASHION CART BAG
onlinegames but seeing his cold demeanour as Soichiro passed was disturbing

The Fashion of the 1960s
games such as lightweight scarves or structured blazers

Choosing materials from bulk chemicals suppliers
kleider As a trendy escape for fashionistas

proof Ways to Overcome Procrastination and Gain Success
ballkleider and enjoy their company