Abertas as inscrições para programas de Iniciação Científica da UFOP

Abertas as inscrições para programas de Iniciação Científica da UFOP

TopoEstão abertas, até 30 de maio, as inscrições para os programas de Iniciação Científica oferecidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) para o período 2011/2012. Os programas com editais abertos são os seguintes:

– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (PIBIC/CNPq);
– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica / Ações Afirmativas do CNPq (PIBIC-Af/CNPq);
– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inova&c! cedil;ão do CNPq (PIBITI/CNPq);
– Programa de Iniciação à Pesquisa (PIP)
– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Fundação Gorceix para Alunos do Curso de Engenharia Metalúrgica (PROMET/FG).

Para se inscrever em quaisquer desses programas, os pesquisadores candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível no endereço www.minhaufop.ufop.br, na área do professor e buscar a inscrição na iniciação científica da Propp.

O formulário de inscrição, juntamente com os demais documentos especificados nos editais, devem ser entregues na Propp até o dia 31 de maio, nos horários de 8h às 11h30 e de! 13h30 às 17h.

Os pesquisadores eventualment! e inadim plentes nesses programas, ou em quaisquer outros programas de iniciação científica da Propp, não poderão se inscrever. Os que participam e desejam continuar devem se inscrever conforme o edital, já que não existe a renovação sem a submissão de um novo projeto.

Mais informações nos editais ou pelo site www.propp.ufop.br.

Compartilhar