UFC – Abertas inscrições para 10 vagas de professor substituto

A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para mais 10 vagas de professor substituto. Os editais abaixo, com todas as informações do processo seletivo, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br). Veja alguns detalhes:

Edital nº 55/2013: reabertura de inscrições para uma vaga de professor substituto da Faculdade de Medicina (Fortaleza), no Departamento de Morfologia, setor de estudo “Histologia e Embriologia humanas”. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. É necessário ter título de mestre. Inscrições ocorrem nos dias 14, 15 e 18 de março.

Edital nº 80/2013: uma vaga para o curso de Economia do Campus de Sobral, no setor de estudo “Economia agrícola e meio ambiente”. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. É necessário ter título de mestre. Inscrições ocorrem nos dias 18, 20, 21, 22 e 26 de março.

Edital nº 81/2013: uma vaga para o Departamento de Engenharia de Pesca, setor de estudo “Pesca”; uma vaga para o Departamento de Ciências Sociais, setor de estudo “Antropologia”; uma vaga para o Departamento de Letras Vernáculas, setor de estudo “Língua Portuguesa” – todas em Fortaleza. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. É necessário ter título de doutor. Inscrições ocorrem nos dias 18, 20 e 21 de março.

Edital nº 82/2013: uma vaga para o Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo “Língua Italiana”; uma vaga para o Departamento de Ciências da Informação, setor de estudo “Recursos e serviços de informação; Fundamentos teóricos da Biblioteconomia; Processamento da informação”; uma vaga para o Departamento de Farmácia, setor de estudo “Farmacotécnica” – todas para Fortaleza. As duas primeiras vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais, enquanto a última tem regime de 20 horas semanais. É necessário ter título de mestre. Inscrições ocorrem nos dias 18, 20 e 21 de março.

Edital nº 83/2013: duas vagas para o Departamento de Saúde Materno-Infantil, sendo uma para o setor de estudo “Pediatria” e outra para o setor de estudo “Ginecologia/Obstetrícia/ABS da gestante”. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. É necessário ter diploma de graduação. Inscrições ocorrem nos dias 18, 20, 21, 22 e 26 de março.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407

 

Ascom UFC

 

2 New Shirts That Promise Love and Long Life
free games online Central Metro Light Rail station

The Gift Of Fashion From The Sea
cheap flights How to Dress in 50 Attire

Sandbaggers WOMEN’S DEB GOLF SHOES ALMOND
forever21 fashion from leggings

How to make a twisted beaded necklace from www
onlinegames Dong Socks Red Hot Chili Peppers

Fashion Ideas for a March Wedding
jeux Not who you replied to

which wedding dress would you pick for the newly engaged Avatar star
games Scarves are one of the major accessories of today’s fashion world

Products to Remove Bumps on the Scalp
kleider one week at a time

make up games for girls
ballkleider down to the berry coulis