Abertas inscrições para concurso e seleção de professor da Unilab

 

A Unilab está com  inscrições abertas para concurso de professor efetivo e substituto da instituição. Veja a seguir os editais:

Edital 84 / 2013 – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Economia e Finanças

A inscrição do concurso público para professor Adjunto A do Setor de Estudo: Economia e Finanças deve ser feita, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto (Campus da Liberdade: Avenida da Abolição, 3 – Centro. Redenção), de 17 de setembro a 17 de outubro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. O processo seletivo constará de provas escrita e didática, além da avaliação de títulos, com caráter classificatório. A remuneração inicial é de R$ 8.049,77.

Edital 85 / 2013 – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Direito

O candidato para a seleção de professor substituto do Setor de Estudo: Direito deve inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, entre os dias 17 e 19 de setembro de 2013, no endereço do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. O processo seletivo se dará com a prova didática. O candidato habilitado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho até 31 de janeiro de 2014, podendo ser prorrogado por 02 anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado. A remuneração é de R$ 2.714,89.

Concursos que ainda estão com inscrições abertas:

Professor Adjunto A – Edital Nº 76 / 2013 – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Administração Pública e Políticas Públicas 

De acordo com o Edital Nº 76/2013, lançado no último dia 30, o candidato deve ter doutorado em Administração, Administração Pública ou Políticas Públicas. A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção – CE), de 02 a 30 de setembro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Professor – Classe de Adjunto A – Edital Nº 74-A/2013 – Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável – Setor de Estudos: Métodos Computacionais; Termodinâmica; Instalações Elétricas e Eletrônica de Potência; Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia

Para este concurso, estão abertas 04 vagas, sendo uma para cada Setor de Estudo a seguir: Métodos Computacionais, Termodinâmica, Instalações Elétricas e Eletrônica de Potência e Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia. A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, localizado no Campus dos Palmares (Rodovia CE 060 – Km 51 – Acarape). Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Mais informações na Página de Concursos da Unilab.

 

Ascom Unilab

you know you want to know
watch game of thrones online free As one of the best Phoenix golf hotels

The Best Dress Style for a Size 14 Woman
free games online The ideas came pouring in

BlueAvocado introduces new XOeco Collection designed
free online games Management in the Textile Industry

5 TV Shows That Were Shameless Rip
cheap bridesmaid dresses down around a cone and back

Synthetic or Human Hair Wig
cheapest flights you’ll find feather trimmed picture frames and mirrors

Luxury goods are in great command but finding novices is a challenge
jeux fr Tampa local Amandia Reese Craig took home top honors

Flower Girl Fashion for an Adorable and Happy Flower Girl
games The twenties brought lace up shoes into popularity as well

includes various Ludlow separates 50
ballkleider who were forced to go along with it