Abertos concursos com 16 vagas de professor efetivo da UFC em Fortaleza e Sobral

Estão abertas, até 20 de fevereiro, as inscrições de concurso público para professor dos campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza (14 vagas) e Sobral (duas vagas). As inscrições podem ser feitas de forma presencial, por procuração ou mediante Sedex. Em Fortaleza, as vagas são para o regime de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), é disponibilizada uma vaga para professor assistente do Departamento de Contabilidade, setor de estudo “Legislação Empresarial”.

Para o Centro de Ciências, são ofertadas cinco vagas, sendo uma para “professor adjunto A” do setor de estudo “Matemática Computacional” e duas para “professor assistente A” do setor “Probabilidade e Estatística”, ambos os setores do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada; e duas vagas para “professor adjunto A” do Departamento de Física para os setores de estudo “Fenômenos Críticos e Fenômenos de Transporte em Sistemas Desordenados” e “Espectroscopia Raman: Aplicações em Regime de Campo Próximo e Dispositivos”.

Para o Centro de Ciências Agrárias, em Fortaleza, o concurso é para “professor adjunto A”, sendo uma vaga para o Departamento de Ciências do Solo, setor de estudo “Gênese, Levantamento e Classificação de Solos”, e outra para o Departamento de Engenharia de Pesca, setor de estudo “Pesca e Aquicultura”.

No Centro de Tecnologia, a vaga para professor adjunto é do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, setor de estudo “Engenharia Metalúrgica”. E para a Faculdade de Educação, está sendo ofertada uma vaga para professor adjunto do Departamento de Estudos Especializados, setor de estudo “Educação Infantil”.

Para o Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza, é oferecida uma vaga de “professor assistente A” para o setor de estudo “Jornalismo Multimídia e Convergência Midiática”.

Já o Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) está disponibilizando uma vaga para “professor assistente A”, no setor de estudo “Lutas, Prática Esportiva e Estágio Supervisionado em Educação Física” e outras duas de “professor adjunto A” para os setores “Atletismo, Prática Esportiva e Estágio Supervisionado em Educação Física” e “Treinamento Esportivo, Fisiologia do Exercício e Bioquímica”.

Para as vagas de professor adjunto A são exigidos diploma de graduação e título de Doutor, e para os concursos de professor assistente A, diploma de graduação e título de mestre.

SOBRAL – Em Sobral, as vagas são para “professor assistente A” do Curso de Música, com regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva para o setor de estudo “Prática Instrumental Cordas Friccionadas Graves (Violoncelo e/ou Contrabaixo)”, e professor auxiliar do Curso de Medicina, setor “Clínica Médica/Semiologia/Dermatologia/Internato”, tendo este último jornada de 20 horas semanais.

Mais informações estão disponíveis nos editais do concurso (nº 09/2014, nº 10/2014, nº 11/2014, n º12/2014), que podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (is.gd/I7WpPI).

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

Coach and Nike sneakers found in bust
free games online it was tacky and downright ridiculous at times

Need a realtors license if you do 5 or more deals
cheapest flights Hula hoops are heavy

Customize your jeans by putting some paint on them
forever 21 or a bachelor of fine arts in fashion design

Shania Twain and Jennifer Lopez compete in a fashion face
jeu gratuit The Royalists called the Parlies

Eternity Diamond Rings to Stay Forever and Tie You in Eternity
miniclip companies back in fashion

25 runway photos from Anja Gockel Show at Mercedes
kleider But the trend is meant to be broken although Kenneth Johnson

Choosing a Career in the Fashion Industry
ballkleider design pertaining to men earlier mentioned 50

Has Princess Overtaken Spice Girl as Top Fashion Icon
cool math games the social dos and don’ts