ANDIFES lança novo portal na Internet

Com o objetivo de aprimorar o relacionamento com os diversos públicos, a ANDIFES lança hoje novo portal institucional. Com visual diferente em cores e links, o site traz mudanças que irão aperfeiçoar o processo de comunicação com toda a comunidade que integra as IFES e demais pessoas relacionadas com o ensino superior público.

 

Uma das novidades são as entrevistas em áudio, sobre temas atuais do ensino superior. A primeira delas é com o reitor Amaro Lins, presidente da ANDIFES, onde ele ressalta a importância do site no sentido de tornar mais transparente e ampliar as informações de tudo que é realizado pela Associação e suas instituições, principalmente dentro do contexto de expansão e qualificação em que se encontram as universidades.

 

O conteúdo do novo portal está dividido de maneira inteligente, com acesso ágil e fácil. A partir de agora, todo o conteúdo de notícias estará na Sala de Imprensa. Há também nova seção de Concursos, onde podem ser conferidos os editais das IFES. Outro aspecto importante do novo Portal são os links interativos, onde os Internautas podem sugerir pautas para divulgação no site. O portal foi desenvolvido com ferramentas de software livre e planejado pelas assessorias de comunicação e de informática da ANDIFES.