Mudanças têm novidades e facilitam a navegação

É com satisfação e otimismo que a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) lança hoje (10) o novo site da instituição. Com um design moderno e ferramentas que facilitam a navegação, o acesso à informação, documentos e publicações o site continuará disponibilizando o conteúdo que é referência para quem discute os temas educação, ciência e tecnologia no Brasil.

Entre as novidades que os usuários poderão contar a partir de agora está o acesso às redes sociais, através dos canais do Facebook, Youtube e Twitter, onde o processo de comunicação da Andifes será mais dinâmico e abrangente, adaptando-se às novas linguagens e a novos públicos. Além disso, quem utilizar o novo site da Associação continuará acompanhando os projetos, eventos, discussões, e dar sua opinião sobre os mais variados temas que envolvem a educação de forma sistêmica, dentro e fora das Universidades Federais.

Como toda mudança, o novo site precisa de uma fase de ajustes. Por isso, a Andifes conta com a compreensão de todos para eventuais adequações necessárias para aprimorar o serviço prestado. Por prezar pelo espaço democrático, a Associação espera também contar com a participação daqueles que queiram dar sugestões para nova plataforma virtual, e desta forma aperfeiçoar o acesso a um dos conjuntos de informações mais completos e respeitados sobre ensino, pesquisa e docência.

Ascom Andifes