Arapiraca e Sertão: Ufal abre inscrições de concursos para docentes

Candidatos irão concorrer a 19 vagas para o Campus Arapiraca e 29 estão sendo ofertadas para o Campus do Sertão

Estão abertas as inscrições de concursos para docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e os interessados devem ficar atentos ao processo de inscrição. De acordo com o edital, os candidatos devem entrar com pedido de inscrição no concurso por meio do site da Copeve até às 17h do dia 5 de setembro para concorrer a uma das 29 vagas oferecidas para o Campus do Sertão ou a uma das 19 vagas destinadas ao Campus Arapiraca.

Para o Campus do Sertão, as vagas estão sendo distribuídas da seguinte forma: 22 para a sede do campus, em Delmiro Gouveia e as outras 7 vagas, irão para a Unidade de Ensino de Santana do Ipanema. Já com relação ao Campus Arapiraca, a distribuição ficou assim: 1 vaga para a Unidade de Viçosa, 2 vagas para a Unidade de Penedo e as outras 16 vagas irão para a sede do campus, em Arapiraca.

As áreas de estudo, classes (adjunto ou assistente) e a distribuição detalhada das vagas, além do programa para as provas escrita e didática também podem ser conferidas nos editais. Os pedidos de inscrições, atenção, devem feitos por cargo, área de estudo e regime de trabalho, conforme o anexo 1 disponível aqui: edital do concurso para docente do Campus do Sertão e edital para docente do Campus Arapiraca.

Vale reforçar que serão considerados válidos os pedidos recebidos e com a taxa de inscrição devidamente paga na forma e nos prazos estabelecidos nos editais. Para obter outras informações, além dos editais acima, os interessados podem entrar em contato com as secretarias dos cursos: em Arapiraca, por meio do telefone (82) 3482-1803. No Campus do Sertão, ligue para (82) 3214-1918. Ou ainda, para a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), no (82) 3214-1032.

Ascom Ufal 

 

 

R5 Flashlight Body Tube Gray P60 Host
free games online unless it pants

Select The Right Pair Of Kid
games online The mixture of the action

A Short Introduction for Jollibee Food Corporation
vintage wedding dresses American Cheerleader publishes training tips

Haute Couture Spring 2013 Photos
cheap flights Long pants protect your legs from the elements

How to Choose a Tie
forever21 layout pretty attire t shirt for guys

Learn To Trade The Forex Now
jeux fr gown to wear for dodgy shoes or boots

8 Tips on how to clean your fur coat
kleider woven with leather and the renowned double C logo

Kristen Stewart Wows at Met Gala 2011 in High Fashion
ballkleider and have a boxy fit