Ari Ott toma posse como reitor da UNIR

O professor doutor Ari Miguel Teixeira Ott tomou posse na quinta-feira, 24, como reitor da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). A cerimônia aconteceu em Brasília e foi presidida pelo ministro da Educação, Mendonça Filho.

Para o reitor empossado, a integração com a comunidade acadêmica é ponto fundamental para o equilíbrio da Instituição. Durante a posse, falou que o sentimento partilhado com  a comunidade acadêmica é de alegria e de responsabilidade.

“De alegria, porque realizo um sonho adiado. De responsabilidade, pelo trabalho que temos na construção de uma UNIR competente no ensino, na pesquisa e na extensão, socialmente referenciada. Enfrento este desafio com a certeza do apoio da comunidade universitária e da sociedade rondoniense”, destacou Ari Ott.

Prestigiaram a posse do reitor o senador Valdir Raupp; o deputado federal Marcos Rogério; a ex-reitora da UNIR, professora doutora Maria Berenice Alho da Costa Tourinho; o professor doutor da Universidade de Brasília (UnB) e professor associado da UNIR, José Dorea; o técnico da SUPAB/GEHOR, Aníbal Teixeira Fontes; além dos servidores da UNIR Jaqueline Streit, Verônica Rocha Dias, Manoel Alípio Borges; da assessora da Reitoria em Brasília, Simirame Pereira Leite e da servidora aposentada Cleia Cavalcante Fabbri.