Associação anuncia vencedores do Prêmio Andifes de Jornalismo 2013

A jornalista Camila Ploennes, da Revista Educação e o jornalista Davi Lira, do Jornal Estado de S.Paulo, foram os vencedores da edição de 2013 do Prêmio Andifes de Jornalismo. O resultado é anunciado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), que há quinze anos premia profissionais da imprensa que se dedicam ao tema educação no Brasil.

Camila Ploennes venceu a categoria Educação Básica com a reportagem intitulada Fora do Lugar? O texto publicado na edição 185 da Revista Educação e apresenta um diagnóstico da presença de professores homens em todas as etapas do ensino. As fotos da matéria são de autoria do repórter Gustavo Morita.  Na categoria Ensino Superior, Davi Lira assinou a matéria Pós-graduação em Física no País tem nível de excelência, que detalha como a área possui o maior percentual de programas strico sensu bem avaliados.

O Prêmio Andifes de Jornalismo foi criado em 1999 para prestigiar o trabalho da imprensa voltado para a educação. Em uma década e meia foram premiados 43 jornalistas de vários estados brasileiros, que tiveram suas reportagens publicadas em jornais, revistas e sites jornalísticos. As matérias concorrem em duas categorias; Educação Básica e Ensino Superior, e os vencedores recebem duas passagens aéreas (ida e volta) para qualquer capital do Brasil.

A Associação parabeniza aos vencedores de 2013 e aguarda a participação de mais  profissionais de comunicação na edição de 2014, cujo edital está previsto para ser lançado no final do primeiro semestre. Com o concurso a Andifes pretende valorizar o trabalho da imprensa livre e responsável, e espera incentivar a participação da mídia nacional em produções de pautas que destaquem projetos, apontem caminhos e proponham mudanças para o ensino do Brasil.

Ascom Andifes

Why Online Plus Size Clothing Stores Have More to Offer
cheap wedding dresses top level fashion designers clothe often the l

Up to Date Footwear of Choice This Winter
cheapest flights We see crying men as weak and lame pussified

Health Risks Associated With Cartilage Ear Piercings
forever 21 Perhaps an over elaborate April Fools prank from some game developer

Crocs and Other Trendy Companies
onlinegames Are you looking for boots to keep you warm

Magical World of Wholesale Ladies Clothing for Desired Business Results
jeux What I wear everyday of my life

How to Pull Off Your Look When Wearing Denim Mini Skirts
games the DVD does look slightly sharper in some areas

Went to H and bought the basics
kleider style360 remembers idaho fashion week with an incomparable formula

CCStyle 7 with Marina Makaron Moscow
games Look for the magazines that receive high ratings and good reviews