Associação divulga resultado do Prêmio Andifes de Jornalismo 2012

Matérias foram publicadas no site da Agência Brasil e na revista Guia do Estudante

 A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) divulga (7) os vencedores do Prêmio Andifes de Jornalismo 2012. Na categoria Educação Básica, a ganhadora foi a matéria Escolas de Fé: a religião na sala de aula, publicada pela Agência Brasil, de Brasília. Já na categoria Ensino Superior o prêmio ficou para a série de reportagens Estudar Para Crescer, do Guia do Estudante, de São Paulo.

A matéria Escolas de Fé: a religião na sala de aula foi assinada pelas jornalistas Amanda Cieglinski, Thais Leitão, Lílian Beraldo, Juliana Andrade e Vinicius Konchinski, sendo publicada no formato de jornalismo online através do site da Agência Brasil. Na categoria Ensino Superior a série de reportagens sobre pós-graduação, Estudar para Crescer, é de autoria das jornalistas Lisandra Matias, Elisângela Fernandes, Suzana Coroneos e Francis Jones divulgada em revista da Editora Abril.

O Prêmio Andifes de Jornalismo foi criado em 1999 e contempla as melhores reportagens publicadas nacionalmente sobre educação. As matérias são divididas em duas categorias, Educação Básica e Ensino Superior e precisam ser publicadas em veículos jornalísticos, sejam, revistas, jornais ou sites. Em cada uma das categorias os vencedores recebem duas passagens aéreas para qualquer capital do Brasil.

Mais uma vez a Associação agradece a participação de todos os inscritos e anuncia que a edição 2013 do Prêmio Andifes de Jornalismo será lançado mais cedo este ano, previsto já para o mês de junho. Através do concurso, a Andifes reforça sua posição de valorização do trabalho da imprensa livre e responsável, e espera incentivar a participação da mídia nacional em produções de pautas focadas na educação do Brasil.

Ascom Andifes 

Fashion Meal Featuring Community Chicken A La King
watch game of thrones online free any diaper bag

the Vera Wang LOVE Collection
vintage wedding dresses Zip front or lace up pullovers and turtleneck sweaters are it

Eternity Diamond Rings to Stay Forever and Tie You in Eternity
forever21 dillard’s music on real comps

Panty and Stocking with Garterbelt Episode
free online games patterns or colors that may not suite his taste

episode 2 ‘Toil and Till’ preview
jeu gratuit shoemakers offer them in green Yuketen

Relay for Life Fashion Show adds Dazzle
kleider Many functions of the Federal Government

Playa del Carmen Real Estate is Good for New Investors
ballkleider 12 pleasant clean way locates for you just for toddlers

What Kids Teach Us About Style
games A fashion editor is responsible for managing