CEFET-MG abraça Minas Gerais com o III Festival de Arte e Cultura

CEFET-MG abraça Minas Gerais com o III Festival de Arte e Cultura

Abraçar Minas Gerais por meio da arte, essa é a proposta do III Festival de Arte e Cultura do CEFET-MG, que contará com apresentações artísticas nas cidades de Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Nepomuceno, Varginha, Timóteo, Leopoldina e Araxá.

De performances de estudantes do CEFET-MG em ônibus municipais de Varginha, passando por exposição de fotos em Divinópolis, encontro de literatura e educação em Lepoldina e a apresentação do Grupo Graveola e o Lixo Polifônico em Belo Horizonte, o evento agregará atividades nas áreas do teatro, vídeo, artes plásticas, fotografia e música.

O III Festival de Arte e Cultura do CEFET-MG tem como objetivo fomentar iniciativas criativas de seus alunos e servidores e dar visibilidade à produção cultural existente nas cidades sede e região. Também contará com palestras e debates de temas como homoafetividade e questão racial.

A integração se dará com o Festival de Bandas e a Mostra de Dança, eventos que acontecerão no Campus I do CEFET-MG com a participação de alunos e servidores de todas as unidades.

A programação de cada cidade está disponível no link: http://www.cefetmg.br/noticias/2011/05/noticia0044.html.

Compartilhar