CEFET-MG – Palestra debate inteligência artificial, startups e impacto sobre carreiras

Na próxima semana, os campi I e II do CEFET-MG (Belo Horizonte) vão receber a palestra “4ª Revolução Industrial: desafios e oportunidades”, ministrada por especialistas na prospecção de talentos para grandes empresas clientes SAP, em especial a japonesa Keyence (líder mundial em produção de sensores). Promovido pela Nascente – incubadora de empresas do CEFET-MG – e pela Coordenação-Geral de Inovação Tecnológica (CIT), o evento vai tratar de inteligência artificial, startups, impactos sobre as carreiras de futuros profissionais, entre outros temas.

De acordo com o gerente geral da Nascente, prof. Daniel Lopes, a palestra será uma oportunidade para conhecer inovações que estão trazendo profundas mudanças para as organizações e seus profissionais. Para participar, inscreva-se, gratuitamente, pelo link https://goo.gl/ywhfVG. Será emitido certificado de participação para os presentes. Vagas limitadas!

No campus I, a palestra será na segunda-feira (19), às 18h, no auditório do prédio administrativo. Já no campus II, será na quarta (21), às 18h, na sala 201, do prédio 20.