CEFET-MG promove seminário nacional sobre educação profissional e tecnológica

Aconteceu, no Câmpus II do CEFET-MG, a 4ª edição do Seminário Nacional de Educação Profissional e Tecnológica (SENEPT) com o tema “50 anos do golpe civil-militar e 29 anos de redemocratização: caminhos e descaminhos da Educação Profissional e Tecnológica”. Cerca de 500 pessoas participam do evento, que é realizado pelo CEFET-MG, por meio do Programa de Mestrado em Educação Tecnológica.

O seminário busca promover o intercâmbio entre pesquisadores e estudantes e é organizado em conferências, painéis e grupos temáticos. Os painéis serão coordenados de forma a possibilitar o diálogo entre diferentes abordagens e os grupos temáticos constituirão espaço de exposição de pôsteres, da apresentação oral de artigos e também do debate ao final das sessões.

Segundo o vice-diretor do CEFET-MG, Irlen Antônio Gonçalves “o evento traz tanto a oportunidade de conhecermos a produção de pesquisa na área de ciência e tecnologia e educação profissional, como também a oportunidade de aprendizado sobre essas áreas. A expectativa é poder desenvolver a discussão e a produção de conhecimento em pesquisa sobre educação tecnológica no Brasil”. O vice-diretor destacou também a importância do tema central, que trata dos 50 anos do golpe militar e os 29 anos da redemocratização. “São tempos históricos diferentes, mas que nos ajudarão a identificar que caminhos seguir”.

Ascom CEFET-MG

Dresses for girls Who don t like dresses Page 1 of 2
watch game of thrones online free glow the night time flashing yanova’s glogear jewelry

Plus Size Women Skirt Styles
free games online all of which can make walking gracefully difficult

The Pros and Cons of Tension Set Wedding Rings
online games Wool pants should be put away

Fashion Week Brooklyn Spring Summer 2014
cheap prom dresses such that the sole and heel are scoffed

6 Brilliant Inventions That Look Like Gag Gifts
cheapest flights Horizontal lines are also your friend

Nicki Minaj Rips Iconic Fashion Designer
free online games One of my good friends is a musician

5 Reasons To Buy Custom
kleider domestic celeb stylish

8 Secrets of Highly Successful Sale Shoppers
cool math prints are more often faux than not