Cefet-MG realiza concurso para Professor de Magistério Federal

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET – MG) realiza Concurso Público, destinado ao provimento, em caráter efetivo, de cargos de Professor do Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

A oportunidade disponível acima mencionada será distribuída em três diferentes unidades de atuação nas cidades de Belo Horizonte e Nepomuceno: CAEA – Coordenação de Artes, DEEB – Departamento de Eletrônica e Biomédica e DFGNEP – Departamento de Formação Geral, nas áreas de Arte (1), Dispositivos Semicondutores de Potência e Teoria Geral de Circuitos Elétricos (1), Filosofia e Sociologia (1).

Com dedicação exclusiva, o profissional selecionado, em classe D I, nível 1, terá regime de trabalho de 40h. O requisito mínimo exigido para investidura na função é o título de Graduação, preferencialmente com Pós-Graduação stricto sensu na área.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico

www.concursopublico.cefetmg.br, a partir de amanhã, 20 de fevereiro de 2018, até o dia 18 de março de 2018. A taxa de participação tem valor de R$ 233,90.

Serão aplicadas Provas Escrita, Didática e de Títulos, como meio de avaliação dos inscritos. A Prova Escrita terá duração, improrrogável, de 4h.

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final.