CEFET-MG – Relações Internacionais divulga edital para mobilidade em Portugal

De 14 a 22 de maio, estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Discente Internacional, no Instituto Politécnico da Guarda (IPG), em Portugal. Fruto de uma parceria entre a Diretoria de Graduação e a Secretaria de Relações Internacionais, o Edital SRI nº 2/2018 prevê a seleção de oito alunos da Graduação em Administração, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil ou de Produção Civil, Engenharia de Computação, sendo dois de cada curso, para um período máximo de seis meses de intercâmbio em Guarda.

O candidato deverá estar regularmente matriculado e frequente no curso; ter integralizado, no ato da inscrição no processo, no mínimo 40% e, no máximo, 85% da carga horária total do curso; ter coeficiente de rendimento escolar de, no mínimo, 65%, conforme histórico escolar.

O CEFET-MG concederá aos estudantes selecionados bolsa de apoio mensal no valor de 700 euros. Leia o edital e saiba quais são os critérios de pontuação, documentos exigidos e demais condições para participar.

Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG