CENTRI UFTM inicia processo eletivo para Conselho

Está aberto o processo de eleição da nova Diretoria Executiva e Presidência do Conselho do CENTRI UFTM (Núcleo de Empresas Juniores da UFTM), com o objetivo de dar continuidade à gestão no ano de 2019. O novo time formado se tornará responsável por oferecer suporte e estímulos para empresas filiadas ao Núcleo, visando a seu desenvolvimento contínuo, além das iniciativas na Universidade, por meio de programas de criação e filiação, expandindo o movimento empreendedor na Instituição e impactando a sociedade.

Poderão se candidatar aos cargos integrantes ou ex-integrantes de empresas juniores filiadas ao Núcleo, com no mínimo seis meses de vivência no Movimento Empresa Júnior e que tenham vontade de impactar positivamente a rede zelando por todas as empresas pertencentes ao Movimento.

O prazo para manifestação de interesse aos cargos (Diretorias de Comunicação, Desenvolvimento, Expansão, Formação Empreendedora, Presidência, Presidência do Conselho e Vice-Presidência) se encerra amanhã, 31 de outubro. O envio das propostas com os planos de ação pode ser feito até 14 de novembro. A sabatina final para o Conselho CENTRI UFTM será dia 28 de novembro.

Para se inscrever, é necessário seguir os passos do edital disponibilizado em: http://bit.ly/PE_2019_1edital

E também conferir o site do CENTRI UFTM, em caso de dúvidas: https://www.centriuftm.com/