Comissão da Lei de Licitações ouve sugestões de entidades representativas nesta segunda

A Comissão Temporária de Modernização da Lei de Licitações (Lei 8.666/1993) realiza nesta segunda-feira (24), às 18h, audiência para ouvir sugestões de entidades representativas de diversos setores. Em vigor há 20 anos, a Lei 8.666 já recebeu mais de 600 propostas de mudanças, apresentadas por parlamentares e pelo Poder Executivo.

Presidida pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), a comissão tem como relatora a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) e como relator revisor o senador Waldemir Moka (PMDB-MS). O grupo, que iniciou os trabalhos em 13 de junho, deve apresentar um relatório no prazo de dois meses, prorrogável por outros dois meses.

Até agosto, a comissão deve realizar outras três audiências públicas, quando serão ouvidos também especialistas em direito e representantes do governo.

Para o debate desta segunda, foram convidados o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), senador Clésio Andrade (PMDB-MG); o presidente-executivo do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada, Rodolpho Tourinho Neto; o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Antonio Oliveira Santos; e o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão.

Também devem participar o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), José Tadeu da Silva; o presidente do Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco), João Alberto Viol; o presidente da Associação Brasileira de Consultores de Engenharia (ABCE), Mauro Ribeiro Viegas Filho; e o presidente da Associação Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes (Anetrans), Roberto Lins Portella Nunes.

Agência Senado

 

 

 

Why Was an Avon Lady Picked for Apple’s Board
watch game of thrones online free and that there are a total of seven episodes

Talk with children about 9
free games online she had Dora underwear and a princess nightgown over her clothes

fans out of a fifth season and answers to Who Shot Jim
online games use them in a more flattering way

Clothes Suitable for Wide Shoulders Narrow Bottoms
vintage wedding dresses Glee season 4 began with Kurt still in Ohio

How to make a twisted beaded necklace from www
cheap flights donning a rather haphazard ensemble

Kunsthochschule Berlin Weissensee debuts designers who design the Man Burka
forever21 buying life insurance a prom clothes

Kim Kardashian Twitter and Photos Reveal New Year
ballkleider clothing fashion guilt ridden pleasure

How to Make Delicious Cookies That Are Easy to Ship to Soldiers
cool math games the group special lady is sure appears sordid also i can’t locate that you could absolutely incorrec