Comissão de Recursos Humanos se reúne hoje

A Comissão de Política de Recursos Humanos da Andifes (CPRH), se reúne hoje, dia 8, na sede da Associação, em Brasília. Na reunião serão tratados assuntos relacionados à avaliação dos Grupos de Trabalhos da Comissão Nacional de Supervisão (CNS) e do Seminário nacional de Capacitação realizado no Rio de Janeiro. Também está incluída na pauta da comissão a definição de ações prioritárias para a área de recursos humanos das IFES.

Dentre os assuntos emergenciais que têm sido debatidos pela Comissão envolvem o auxílio saúde aos servidores docentes, o pagamento de gratificação por encargo de cursos e concursos e a distribuição de cargos CDs, FGs, docentes e técnico-administrativos para a implantação do REUNI.

A CPRH tem como presidente o reitor Ricardo Miranda da UFRRJ. Criada em 1994, a comissão tem como um de seus objetivos assessorar a Andifes com relação ao desenvolvimento de políticas de recursos humanos para as IFES. Mais detalhes sobre membros e metas da comissão estão no site da Associação.