Concurso oferta quatro vagas para professor efetivo em Fortaleza e Crateús

Estão abertas, até 21 de dezembro, as inscrições ao concurso de professor efetivo (adjunto-A e assistente-A) da Universidade Federal do Ceará. São oferecidas quatro vagas, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, sendo três em Fortaleza e uma em Crateús.

Na Capital, as vagas são no Departamento de Fisioterapia, para o setor de estudo Fisioterapia Cardiorrespiratória; no Departamento de Direito Público, para o setor de estudo Direito Constitucional; e no Departamento de Física, para o setor de estudo Física Experimental de Materiais. No Campus da UFC em Crateús, a vaga é no setor de estudo Instalações Prediais.

Para as vagas em Fortaleza, os interessados devem ter, no mínimo, título de doutor, conforme especificado no edital. A taxa de inscrição é R$ 240,00. Já a vaga em Crateús exige dos interessados, no mínimo, o título de mestre. Nesse caso, a inscrição custa R$ 166,00.

Outros detalhes sobre o processo seletivo estão no Edital nº 169/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br/edital-169-2018).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407