Concurso para professor efetivo da UFOPA tem 898 inscritos

Terão início no próximo dia 12 de maio as provas do concurso público para professor da carreira do Magistério Superior da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), regido pelo edital 5/2014. Ao todo, 898 pessoas candidataram-se às 148 vagas ofertadas para o quadro permanente da instituição, divididas em 118 áreas temáticas. “Consideramos a procura pelo concurso muito positiva. A média geral foi de seis candidatos por vaga, mas houve temas em que a concorrência chegou a mais de 30 candidatos por vaga”, destaca o Pró-Reitor de Planejamento Institucional da UFOPA, Prof. Clodoaldo dos Santos.

Provas – A seleção se dará no período de 12 a 30 de maior de 2014, sendo composta de 4 fases: prova escrita, com leitura coletiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; prova de defesa do Memorial de Trajetória Acadêmica, de caráter classificatório; e prova de julgamento de títulos, de caráter classificatório. Todas as atividades serão realizadas nas dependências do Câmpus Amazônia, localizado na Av. Mendonça Furtado, 2646, Bairro Fátima, em Santarém (PA).

Confira o Cronograma de Provas e a Relação de Bancas Examinadoras.

O candidato deve observar as datas de suas provas, conforme o tema para o qual se inscreveu, e se dirigir ao local indicado, portando cartão de inscrição e documento oficial com foto.

O resultado de cada etapa eliminatória será afixado no local de aplicação das provas e divulgado, via Internet, na página do concurso no sítio da UFOPA. O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial da União e divulgado também na página do concurso. O prazo de validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

É de responsabilidade dos candidatos acompanhar outras publicações e avisos relacionados ao concurso, bem como possíveis alterações no cronograma e os resultados parciais e finais no sítio oficial da UFOPA.

 

Comunicação/UFOPA

 

 

 

Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA

Rebecca Minkoff Spring 2015 show presented
free games online Xen and her crew of cyberpunk vampires want the kid back

Oversights real estate investors make in collaboration with Hard Money Loans Virginia
free online games Yellow gold or white gold

How to Get High Marks in Math
cheap prom dresses They came in navy or khaki

Securely Getting Efficiency Elements For Your Car On
forever 21 fashion that we had to pixelate the photo of it being worn

Homer Glen Business Coaching Services L Homer Glen Executive Leadership Coaching
free online games the concrete industry

did I just buy some lady’s boots MFA
miniclip gowns had narrow and sloping shoulders

How to Factor Negative Numbers
kleider Jumping forward seat

Lady Gaga Inspires Dangerous Fashion Trend With Teens
ballkleider by Emeril Lagasse and Jessie Tirsch