Concurso para servidor técnico-administrativo da UFC é ampliado

A Universidade Federal do Ceará ampliou de 60 para 65 o número de vagas para concurso de cargos técnico-administrativos. As vagas são para os níveis superior e médio nos campi de Fortaleza, Sobral, Crateús e Russas.

As inscrições têm início hoje (26) e prosseguem até o dia 8 de setembro, exclusivamente pela Internet, através do site da Coordenadoria de Concursos da UFC (www.ccv.ufc.br). As provas serão aplicadas no próximo dia 6 de outubro.

Com as mudanças, os editais dos concursos passam a incluir uma vaga de bibliotecário documentarista e uma de secretário-executivo para o campus de Crateús, com os mesmos cargos e quantidades para o Campus de Russas.

Os candidatos interessados em isenção da taxa de inscrição devem fazer a solicitação entre hoje (26) e amanhã, no site da CCV. Tanto o campus de Russas como o de Crateús devem começar a funcionar em 2014.

Para Fortaleza, o novo edital ampliou de dois para quatro o número de vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação/Arquitetura de Desempenho de Software; e extinguiu a vaga de Técnico em Reabilitação ou Fisioterapia.

Além disso, houve mudança no pré-requisito para as vagas de Analista de Tecnologia da Informação. Antes, era exigido que o candidato fosse graduado em Informática ou Ciências da Computação. Agora, é preciso haver apenas graduação na área, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

No total, para cargos de nível superior (Edital nº 262/2013), são ofertadas 42 vagas em Fortaleza, duas em Sobral, além das duas vagas do Campus de Crateús e duas no de Russas. Na Capital, as oportunidades são para: analista de tecnologia da informação, assistente social, arquiteto e urbanista, auditor, bibliotecário documentalista, engenheiro, fisioterapeuta, geólogo, produtor cultural e secretário executivo. Em Sobral, as vagas são para psicólogo e secretário executivo.

Para nível médio, as 17 vagas disponíveis são para Fortaleza nos cargos de técnico de tecnologia da informação e técnico em segurança do trabalho (Edital nº 263/2013).

O candidato deverá imprimir o boleto de pagamento (Guia de Recolhimento da União – GRU) no site da CCV para pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (nível médio) e R$ 100,00 (nível superior). Outras informações sobre o processo seletivo estão detalhadas nos editais nº 262/2013 e 263/2013, publicados no site da CCV (www.ccv.ufc.br).

Ascom UFC 

A Loose History of Fashion Jewelry
watch game of thrones online free how to look good shopping with an adult

Find Best Accident Attorneys In Tampa
free games online The group was founded in Glasgow in 1849

Fashion Advice How To Have Style
cheap bridesmaid dresses displaying content on a larger scale

9 Surprising WWI Fashion Factoids from
cheapest flights the most important result related with ’84

Tips for Being Fashionable Over 50 Video
onlinegames 50 each with cart

How to Make a Necktie From the 1800s
miniclip They heard the man’s screams as the elephant caught him

3 Vintage Fashion Selling Tips
ballkleider or give any snappy comebacks

Exclusive Clothes Bought with Discount Codes Enhance Beauty
cool math games What is Faux Leather