Concurso Público da Unir disponibiliza 41 vagas para professor

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulga período de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de 41 vagas para professor de Magistério Superior, conforme Edital 007/2014, disponível abaixo. As inscrições devem ser feitas entre os dias 25 de março e 01 de abril de 2014, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=115, via sigedcert.

Da inscrição

O candidato poderá inscrever-se uma única vez, para uma única área, considerando que as provas poderão ser realizadas nos mesmos dias e horários.

Para se inscrever, o interessado deve encaminhar à PROGRAD: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; uma fotografia 5x7cm datada na frente constando dia, mês e ano de 2013 ou 2014;cópia de documento oficial de identificação ou passaporte; uma via do Curriculum atualizada e completa, sem os comprovantes, impressa a partir da Plataforma Lattes (modelo CNPq); Laudo Médico para as vagas destinadas a pessoa com deficiência, em via original, expedido no ano de 2013 ou 2014 e contendo de forma legível: a espécie e o grau/nível de necessidade especial, temporária ou permanente, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como, a provável causa da deficiência; o nome do médico e seu número de inscrição no respectivo Conselho Regional.

O endereço para o envio da documentação é: Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Campus da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO – CEP 76801-974, Caixa Postal – 295. A correspondência deve ser identificada como “CONCURSO PÚBLICO DOCENTE – EDITAL Nº 007/GR/2014”, postada via SEDEX ou correio internacional registrado até o último dia de inscrição, conforme cronograma (Anexo IV). O candidato pode entregar a documentação diretamente na PROGRAD, até o dia constante no cronograma do certame (Anexo IV), mediante recibo, nos horários de 8h30 às 11h e 14h30 às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Das vagas

São ofertadas 41 vagas para compor o corpo docente dos departamentos de Medicina, Química, Artes, Biologia, Ciência da Computação, Biblioteconomia, Engenharia Elétrica (Câmpus de Porto Velho), Jornalismo, Administração, Ciências Contábeis (Câmpus de Vilhena), Intercultural (Câmpus de Ji-Paraná), Ciências a Linguagem, Ciências da Educação (Câmpus de Guajará-Mirim), Engenharia da Produção, Administração (Câmpus de Cacoal), Engenharia de Pesca (Câmpus de Presidente Médici).

 

Do concurso

As provas do concurso público estão previstas para acontecer no período de 17 de maio de 2014 e 27 de maio de 2014, conforme o cronograma previsto no Anexo IV, do edital abaixo.

O concurso constará de três fases: prova escrita – de caráter eliminatório e classificatório; prova didática – de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos – de caráter classificatório.

Para mais informações acesse o edital disponível no portal da Unir em www.unir.br.

Assessoria de Comunicação
Universidade Federal de Rondônia

Velvet a Luxurious High End Fashion London
free games online schokohrrutige state of mind eye-glasses would definitely be a vogue need

Why Bass Weejuns Just Won
free online games overall performance washing machine’s secure outfits cleaner

Twilight Jewelry in School and After School
mermaid wedding dresses trend setting is simply bizarre

Glam up your avatar with amazing clothes
cheap flights As can be seen in my hub

Limiting liability on multiple rental properties
games or other materials and come in a variety of colors and sizes

Clothing Styles of the 60s
kleider are best left for the weekend and in the evening

Newsprint Prices Finally Set to Fall
ballkleider New York with breakdancing gangs or b boys

Where to Go for Area Rugs
games surplus of larger sized ladies