Concurso – UFERSA abre duas vagas para professor substituto

Concurso – UFERSA abre duas vagas para professor substituto

Os profissionais graduados em Zootecnia ou áreas afins que desejam ingressar na carreira acadêmica têm mais uma opção de concurso público. A Universidade Federal Rural do Semi-Árido está com edital aberto para professor substituto. O concurso oferece duas vagas no Departamento de Ciências Animais. Uma para ministrar a disciplina de Avicultura e a outra para as disciplinas Melhoramento Animal I e Melhoramento Animal II, ambas com regime de trabalho de 40 horas semanais.

A remuneração é de R$ 2.434,33 acrescidos com o auxílio-alimentação. A seleção vai acontecer em duas etapas. A primeira os candidatos passarão pela prova didática, sendo essa aplicada no dia 14 de maio, enquanto que a segunda, no dia 15, com a prova de títulos. As inscrições serão feitas pela internet até o próximo dia 9 de maio. O sorteio do ponto para a prova didática será realizado no dia 13 de maio, às 8h, no Hall do Registro Escolar, no Prédio da Reitoria.

Os candidatos que atingirem a nota mínima de 7,0 pontos, na primeira etapa, passarão à frente para a prova de título. O resultado final do concurso será publicado no site da UFERSA no dia 18 de maio. O prazo de validade do contrato será de um ano, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogável por igual período. Confira AQUI o Edital na íntegra bem como a ficha de inscrição.

Compartilhar